A TV Mirante de hoje, é a mesma de ontem

Do blog do Jorge Aragão

miranteÉ impressionante como a cada dia a coerência é algo que fica mais difícil de ser encontrado na política, principalmente dentro do Governo Flávio Dino e seus asseclas.

Depois de mais uma repercussão nacional negativa do Governo Flávio Dino, na quinta-feira (19), no caso da expulsão das famílias do Coroadinho (reveja), alguns asseclas do governador voltaram sua ira para a TV Mirante.

Nos chiliques, os asseclas voltaram a agredir, desnecessariamente, a TV Mirante, afirmando que seria a TV Mentira de Comunicação.

Os tolos agressores querem culpar a TV Mirante pelas matérias que estão sendo divulgadas na TV Globo e acusam a emissora maranhense de fazer política partidária com tais reportagens. No entanto, esquecem dois detalhes extremamente importantes.

Inicialmente esquecem que nada foi criado ou inventado, não existe nenhum factoide, apenas a realidade dos fatos retratados, pois contra imagens não existem argumentos.

Os mesmos agressores de hoje, esquecem que é a TV Mirante é a mesma que por diversas vezes também conseguiu repercutir nacionalmente episódios negativos no Governo Roseana, como a morte da criança Ana Clara e a derrubada do muro de Pedrinhas por um caminhão, apenas para citar dois exemplos.

Inclusive dentro do grupo político da ex-governadora, por conta de tais matérias, haviam cobranças tolas e descabidas, alguns não aceitavam a postura correta adotada pela TV Mirante. Como se isso dependesse da vontade de Roseana Sarney.

Continue lendo aqui.

5 pensou em “A TV Mirante de hoje, é a mesma de ontem

  1. Esconder centenas de cabeças degoladas em um presídio e ônibus queimados com mortes de crianças também é impossível!!!

  2. Não se faça de babaca ou ja acho que é um, essa tv mentira perdeu o repasse milionário mensal, onde diariamente colocava o governo do mentirão e outras mazelas da larapia rosengana o jornalismo é um nojo que o diga esse jornalismo do bom dia maranhão é muito patético e sem assunto e ainda colocaram muito tempo, uma nojeira só. profissionais que tem que falar bem da corrupta o tempo todo. que salva isso ainda é a programação da globo.

Os comentários estão fechados.