Roseana admite erro ao escolher Luis Fernando: “nos largou”

luis_roseanaA ex-governadora Roseana Sarney fez uma espécie de mea culpa, ontem (18), ao discursar em evento do PMDB com lideranças dos 19 maiores colégios eleitorais do Maranhão.

Segundo ela, foi um erro ter escolhido Luis Fernando, hoje no PSDB, como pré-candidato a sua sucessão.

A peemdebista reafirmou que tinha convicção de que ele poderia vencer a eleição para governador em 2014. Mas disse que não esperava ser “largada” no meio do caminho.

“Eu também errei ao escolher meu candidato. Achei que fosse o melhor candidato, como acho que seria, o Luis Fernando. Mas eu não esperei que ele me largasse no meio do caminho, como ele me largou, ele nos largou”, declarou ela, acrescentando haver respeitado a decisão do ex-correligionário.

Roseana disse ter certeza de que uma chapa Luis Fernando/Arnaldo Melo poderia ser vitoriosa.

“Nós estávamos preparados para enfrentar a eleição e eu tenho certeza de que se fosse o Luis Fernando o candidato, junto com o Arnaldo [Melo], nós teríamos ganho a eleição”, completou.

Como se sabe, assim que Roseana decidiu permanecer no governo e não mais se candidatar a senadora, no ano passado, Luis Fernando também desistiu de manter a pré-candidatura a governador.

Atualmente filiado ao PSDB, eles milita ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB) e deve ser novamente candidato a prefeito de São José de Ribamar e 2016.

11 pensou em “Roseana admite erro ao escolher Luis Fernando: “nos largou”

  1. Quando a gente pensa que já ouviu tudo dessa turma vem mais essa. O luis fernando foi quem largou a sarneyzada?!?!?!?!?! Ele simplesmente foi apunhalado pelas costas quando foi substituido pelo lobinho e foi ele o traidor??!?! Só muito oleo de peroba pra essa turma viu!!!!!

  2. É muito cara de pau e de concreto desta inbecil dizer que Luis Fernando largou ela , todos nós maranhense sabe que ela roseana nunca deu autonomia pra Luis Fernando . Luis Fernando chegava nos municípios os prefeitos fazia suas reinvindicacoes ele não podia atender porque seu Ricardo ladrão não deixava mandandava mais do que roseana no governo . Roseana sempre medrosa de Ricardo . Como é que este cidadão poderia ser governador deste jeito não liberava um tijolo para os municípios . Fez certo reagiu correto é agora será o nosso prefeito de ribamar . Parabéns Luis Fernando

  3. Nem se o Santo Papa se elegeria como candidato dos Sarneys, dirá Luís Fernando, ele tem infinitamente mais chance de ser governador sem esse fardo de apoio que é essa curriola de políticos ultrapassados e sem credibilidade do PMDB maranhense e aliados.

    #CHEGADESARNEY

  4. Esse picolé de chuchu é um traidor,,,,,, traiu todos que trabalharam ao seu lado! Vai fazer o mesmo em ribamar,,,, fora LF!

  5. UMA COISA NINGUEM PODE NEGAR, ROSEANA É UMA MULHER QUE A CARA NEM TREME, RAPAZ, KKKKKK PEROBA É POUCO.

  6. Ainda bem q o ilustre Dr Luis Fernando observou com bastante rapidez a burrice q iria cometer em se aliar a esses abutres pois agora sua carreira política estaria completamente abalada e desestruturada para outras oportunidades e hoje a Rosengana Sarney que estar envolvida em vários escândalos de corrupção regional e nacional estar morta e enterrada politicamente.

  7. Quem dos chamados caciques do PMDB, deu total apoio a Luís Fernando? o apoio que Edinho 30% recebeu foi grande, com exceção de Roseana, que foi um dos principais cabo eleitoral de Flávio Dino, em não disputar o senado, agora corre muito risco com o Lava Jato, junto com Lobão. Sarney vai ter que vender a alma ao diabo para abafar as propinas recebidas pelos dois.

Os comentários estão fechados.