Um pedido de desculpas cairia bem

donatoO Governo do Estado trocou o nome de Donato Alves por “Nonato” Alves na placa de identificação do Arraial do Ipem.

erroNão satisfeitos, erraram ainda a data de falecimento do ex-cantador do Boi de Axixá – foi no ano passado, mas no release da Secom, foi “este ano”.

Ontem (20) lançaram uma nota – seca, fria – para explicar que não custou nada aos cofres público a confecção de uma nova placa para se colocar na entrada do arraial.

E quem paga pelo vilipêndio à memória de um dos ícones do bumba meu boi?

Um pedido de desculpas à família caía bem. Mas é difícil esperar isso de um governo que simplesmente não erra.

4 pensou em “Um pedido de desculpas cairia bem

  1. Vale a pena ver de novo: “A ‘dinocracia’ é um curioso caso de condomínio regido pela lógica da propaganda e guiado por um dogma medieval: a infalibilidade papal. Na medida em que o dogma não pode ser questionado, busca-se eliminar a possibilidade de pensamento crítico pela desqualificação de quem fala”, frase do professor e historiador Wagner Cabral.
    Acrescento apenas que pior do que errar é permanecer no erro. Vamos acordar meu povo!

  2. Quem paga? Está em todos os cantos, você que não quer ou faz de conta que não vê. Patrocínio: Petrobras, Oi, Governo Federal e Skol.

  3. FICAR ESCREVENDO BESTEIRA SOBRE AS FESTAS DE SAO JOÃO É UMA PROVA INCONTESTE QUE OS MIRANTEANOS ESTÃO PERDIDOS. COM O NOME NONATO OU DONATO O ARRAIAL DE IPEM BOMBOU. O POVO NÃO ESTÁ DANDO BOLA PRA VOCES. ACORDEM, BANDO DE ABESTADOS. SÕ VOCES PRA TEREM EM RICARDO MURAD UM TIMONEIRO. Ô FIM TRISTE.

Os comentários estão fechados.