Oscips da gestão Roseana agora servem para Flávio Dino

O governo Flávio Dino (PCdoB) vai-se notabilizando, dia a dia, pela incoerência.

E não se fala aqui do aluguel de aeronaves, assunto já muito bem destacado pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV) – reveja.

A mais nova da gestão comunista é na Saúde.

Assim que assumiu o governo, Dino disparou petardos contra a passagem do ex-deputado Ricardo Murad (PMDB) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Condenou contratos, apontou superfaturamentos e demonizou a contratação de Oscips, a quem foram entregues as administrações de várias unidades de saúde em todo o estado.

Mas como coerência não é o forte desse governo mesmo, logo de cara o ICN – uma das contratadas na gestão Murad – abocanhou dois gordos contratos.

Agora, uma nova revelação: o IDAC, instituto que ficou de fora da licitação de Oscips, foi contratado, sem licitação, para tomar conta de seis unidades de saúde.

Ficarão a cargo da entidade o Hospital Geral de Barreirinhas, o Hospital Aquiles Lisboa, o Hospital Regional de Carutapera, o Hospital de Paulino Neves, AME Barra do Corda e AME Imperatriz.

Total do contrato: R$ 18 milhões, segundo revelou a deputada Andrea Murad (PMDB), em discurso na Assembleia Legislativa.

Até o início da gestão Flávio Dino, nunca houve notícia de qualquer malfeito relacionado ao IDAC.

Foi só o comunista assumir, que aparecerem “denúncias”.

Agora deixadas de lado em função da conveniência do Executivo.

Coerência mandou lembranças…

3 pensou em “Oscips da gestão Roseana agora servem para Flávio Dino

  1. AS CRÍTICAS ERAM DEVIDO AS ENTIDADES OU AO CONTRATO DE GESTÃO ENTRE A SEC DE SAUDE E AS OSCIPS ?

  2. Muito bem a Dep ter feito esse alerta. Agora esperamos que alguém do governo posso explicar essa falta de coerência. A pergunta é: Como o IDAC pode ganhar mais hospitais já que nem participou do seletivo?

  3. E a farra na Educação???? É de se ficar de queixo caído com as ações de Aurea Pazeres e sua fiel cão de guarda Graça Ferreira. Muito mau assessorada essa secretária, além de não saber nada, pois como se diz aqui no Maranhão é uma bocó, fica refém dos desmando dessa ladra vagabunda dessa Graça, que com certeza no dia que o Governador souber o caráter e a reputação pessoal e profissional dessa mulher, vai ficar chocado!!!! Algema nelas!!!! É o que o povo espera!!!

Os comentários estão fechados.