Lava-Bois: soldados do BPChoque reclamam de bandeco

bandecoUma grita geral entre soldados do Batalhão de Choque da Polícia Militar que estavam de serviço durante o Lava-Bois, em São José de Ribamar.

Eles reclamam do almoço fornecido pela corporação. E do atraso na chegada da comida.

Em mensagem encaminhada ao titular do blog, o deles relata que foi preciso esperar até quase as 16h para receber um almoço de baixa qualidade.

“Hoje tivemos que esperar até as 15h40 para almoçar e quando o bandeco chega, vem uma galinha verde, um feijão duro, tudo sem gosto. Isso é o que o soldado merece pela dedicação nessa instituição?”, destacou.

Veja acima a imagem encaminhada ao blog.

9 pensou em “Lava-Bois: soldados do BPChoque reclamam de bandeco

  1. Total falta de respeito com os policiais, Já ouvir que isso não foi só o o BPChoque, mas com outros policias de outros BPM´s também, e que esse abuso é constante e sempre acontece, são raras às vezes que o policial na base da piramide hierárquica recebe comida com um minimo de qualidade, e ainda tem que sofrer perseguição quando reclama. Mas isso vai mudar, todos os abusos vão ser levados à apreciação da justiça, e do MP, espero que as autoridades investiguem esse acontecimento, o que parece é que parte do dinheiro disponibilizado pelo estado para suprir as necessidades desses profissionais, esta parando em outros pratos.

  2. Esta ai e a mesma quentinha servida diariamente na SEDUC. Nem os cachorros que ficam perambulando pelo prédio do antigo hotel São Francisco querem mais.

  3. Prefeito Gil Cutrim tenha piedade dos moradores do Conjunto Nova Terra nas proximidades da Matinha. Mande consertar o asfalto das ruas desse conjunto, tem algumas ruas totalmente intrafegáveis, principalmente onde trafegam os ônibus. Sabemos que pobre vive abandonado pelas autoridades, mas os moradores da Conjunto Nova Terra não merecem sofrer por tanto abandono

  4. Acho que as quentinhas dos presos lá da penitenciária de pedrinhas da de10, na quentinha dos nossos policiais, isso é um desespeito com os nossos policiais q arriscam suas vidas para guardar a nossa.

  5. É a mesma que os policiais comem desde o ano passado. Isso não é de agora. Chamamos a carne de carne de monstro, parece ser esverdeada.

Os comentários estão fechados.