CPI da Saúde deve investigar também mortes em maternidade de Caxias

maternidadeOs suplentes de deputado Rafael Leitoa (PDT) e Fernando Furtado (PCdoB), que colhem assinaturas para uma CPI da Saúde, têm a chance de, conseguindo instalar a comissão de inquérito, reparar um erro da Assembleia Legislativa com a população caxiense.

Em abril, uma reportagem especial do Repórter Record Investigação, da TV Record, mostrou detalhes das mortes de aproximadamente 200 bebês na Maternidade Carmosina Coutinho, em Caxias, só em 2014.

Na ocasião, a Comissão de Saúde da Casa chegou a marcar data para uma visita ao local. O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) chegou a propor uma CPI (reveja).

Mas a base governista – da qual Leitoa e Furtado fazem parte – pressionou e não permitiu, sequer, uma visita à unidade.

Agora, com a possibilidade de criação da CPI da Saúde, é a oportunidade para se reparar esse erro.

Ou então admitir de uma vez que o objetivo é tão somente perseguir Ricardo Murad.

3 pensou em “CPI da Saúde deve investigar também mortes em maternidade de Caxias

  1. Essa CPI que será realizada em Caxias, não dará em nada, pois os deputados aliados de Humberto Coutinho não irão contrariá-lo. É fato! A Justiça que será feita nesse caso será a Divina que não falha e é isenta!

    Essa CPI não dará em nada, pois os deputados aliados de Humberto Coutinho farão vistas grossas. A Justiça que será feita mesmo é a Divina que não falha e é isenta! Essa CPI será pão e circo!

Os comentários estão fechados.