População tenta matar assaltante no Maiobão

(Foto: Biné Morais/O Estado)

(Foto: Biné Morais/O Estado)

Apenas dois dias depois do linchamento de Cleidenilson Pereira da Silva, 29, no São Cristóvão – ele foi apanhado por moradores da área quando tentava assaltar um bar (saiba mais) -, a Região Metropolitana de São Luís registrou mais um caso de reação popular à onda de violência na ilha.

No Maiobão, município de Paço do Lumiar, Alisson Bruno Santos Costa, 19, foi espancado após tentar roubar uma moto, na tarde de ontem (8). Durante a ação, ele ainda agrediu a proprietária do veículo.

Como não conseguiu ligar a motocicleta, desistiu do roubo e fugiu a pé, mas foi seguido por várias testemunhas, que iniciaram a sessão de espancamento.

A sorte do acusado foi a chegada de uma guarnição da Policia Militar, que evitou a sua morte. Ele foi preso e autuado em flagrante.

Em tempo: na manhã de hoje (9), houve o registro de mais uma tentativa de linchamento em São Luís. Na Forquilha, populares dominaram um homem que tentou assaltar um ônibus e o espancaram. Aguarde mais informações.

2 pensou em “População tenta matar assaltante no Maiobão

  1. OLHA A CARA DO ANJINHO!!!! TADINHO!!! AINDA BEM QUE EXISTE OS DIREITOS HUMANOS PRA DAR COLINHOS A ELES….

    BANDO FDP

  2. Esse peste quando tá armado não tem pena de ninguém, principalmente de mulher, covardão, agora tem que ser assim, a população pegando tem que passar o sal, e quem sentir pena que leve pra casa e coloque no colo da mãe.

Os comentários estão fechados.