VÍDEO! Mulher dá à luz em helicóptero do GTA

Em dias de tanta violência e de notícias ruins, essa é uma daquelas histórias que aparecem para encher corações de alegria.

Na tarde de ontem (8), o Grupo Tático Aéreo (GTA) da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência incomum em Santo Amaro: precisavam resgatar uma mãe em trabalho de parto.

BEBEA mulher, identificada apenas como Maria, deu entrada em um hospital municipal, mas teve complicações para dar à luz o seu bebê.

A criança ficou presa no canal de parto e a equipe local não conseguia removê-lo, nem tinha suporte para realizar uma cesariana.

Quando o GTA foi acionado, o bebê já estava presa há duas horas naquela situação. A equipe, então, partiu para Santo Amaro, junto com médicos, num helicóptero.

BEBE2No local, examinaram a criança, ainda na barriga da mãe. E não encontraram sinais de vida.

Mesmo assim, a mãe foi embarcada na aeronave e transferida para São Luís. Durante o voo, ocorreu o que a equipe do GTA tem chamado de milagre.

Aquela criança que aparentemente já estava sem vida, começou a movimentar-se na barriga da mulher, que teve contrações e acabou dando à luz dentro do helicóptero.

O bebê ainda saiu do útero sem cor normal e aparentemente sem respirar. Mas alguns segundo depois após vir ao mundo, chorou. E todos foram tomados pela comoção.

Veja acima o depoimento do pessoal que participou da ação.

2 pensou em “VÍDEO! Mulher dá à luz em helicóptero do GTA

  1. “Em dias de tanta violência e de notícias ruins, essa é uma daquelas histórias que aparecem para encher corações de alegria.” Palmas e mais salves de palmas!

Os comentários estão fechados.