Mesa da AL faz leitura de requerimento da CPI da Saúde

cpi2O deputado estadual Carlinhos Florência (PHS), representando a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, fez hoje (15) a leitura do requerimento de criação da CPI da Saúde, por meio da qual membros da base governista tentam encontrar provas de desvios da gestão Ricardo Murad (PMDB) à frente da SES.

O requerimento foi protocolado na semana passada, mas, exatamente como antecipou o blog, os “bombeiros” da Casa seguraram a sua leitura e posterior publicação no Diário da AL de forma que a comissão seja instalada apenas após o recesso parlamentar (reveja), que já começa na sexta-feira (17).

O documento agora será publicado no Diário e, então, abre-se prazo para que os líderes de blocos indiquem seus membros.

Nos bastidores, pelo menos cinco nomes já são especulados como membros da comissão: os dois idealizadores do requerimento, Rafael Leitoa (PDT) e Fernando Furtado (PCdoB), além de Rogério Cafeteira (PSC), Ricardo Rios e Marco Aurélio (PCdoB) – este último pode ser o presidente, com o pedetista como relator.

Um comentário em “Mesa da AL faz leitura de requerimento da CPI da Saúde

  1. tomara mesmo que venha essa cpi da saúde, não só para atos do governo passado mais sambem para fiscalizar empresas da atual, gestão tem empresa como a invisa do RJ que até agora não pagou seus funcionários, hospitais como Nina Rodrigues, estão querendo parar por atraso e falta de pagamentos do salários. e nós que precisamos dos serviços destes servidores como ficamos. A empresa já recebeu e até agora não pagou seus funcionarios

Os comentários estão fechados.