ENQUETE: quem é o melhor vereador de São Luís?

VEREADORESVai ao ar, a partir de hoje (17) no blog, uma nova enquete sobre a cena política da capital.

Até o fim do mês, os leitores podem votar e escolher quem é o melhor vereador de São Luís na alta legislatura.

Cada pessoa pode votar apenas uma vez e a disposição dos nomes na lista ao lado foi feita de acordo com a votação de cada uma dos parlamentares na eleição de 2012 – os suplentes estão exatamente na posição em que estariam os titulares dos cargos.

Se você não consegue visualizar a enquete na barra lateral a sua direita, clique aqui.

63 pensou em “ENQUETE: quem é o melhor vereador de São Luís?

  1. De todos os vereadores, conheço uma que tem trabalho na sua comunidade. E a vereadora eidimar gomes, muito antes de entrar na política, sempre ajudou a todos da área itaqui bacanga e toda são Luís. Por isso que sempre é bem votada.estamos juntas dona eidimar gomes

  2. Faça uma enquete qual o melhor auxiliar do governo nesses primeiro 6 meses, ninguém quer saber de vereador, somente 3 trabalham naquela casa

  3. Caro Leda,
    Gostaria que o nobre Jornalista colocasse nesta Enquete a opção
    NENHUM DOS NOMES RELACIONADOS.

  4. Deveria também na opção ter NENHUM DELES ou o MENOS PIOR. Por que na maioria deles só fazem o migué GilbertoLeda. Pelo que vemos nessa cidade no seu a dia a cidade ta na mesma . Com falta de tudo. O que vejo dessa trupe é inventar uma homenagem aqui outro ali, um asfalto de sonrisal ali. Mas na verdade tão se cagando par o que acontece de verdade nessa cidade. O povo não aguenta mais esse tipo de comportamento desses caras. Fica aqui meu protesto e dizer: esse tipo de miguelagem não engana mais ninguém.

  5. O melhor e mais humano é o grande Ricardo Diniz que atua de forma admirável no social e nas comunidades.

  6. Com certeza Dr.Gutemberg médico,político que sempre se dispõe a ouvir os amigo do povo..homem manso..pronto a servir..politico que zela pelo seus ideais e princípios.Voto e sempre votarei nele.Parabéns ? Vereaador pelo seu desempenho..!!

  7. Ricardo Diniz na minha opnião é o mais atuante, acompanho os vereadores e percebo que ele vem atuando e bem proximo das comunidades desde o inicio do seu mandato, os demais sumiram e daqui a pouco aparecem. O cara é um sangue novo na camara botei fé!

  8. Caro Leda,

    Já conheci vários vereadores, mais em tão pouco tempo para trabalhar que nem o vereador Beto Castro, é uma raridade, pois não é só boato não tenho visto vários trabalho do Mesmo.
    Claro que deve ter outros, mais sou mais Beto Castro.

  9. Sem dúvidas o melhor e mais humano é o Ricardo Diniz. Além de ser a educação em pessoa, é atuante no social e sempre dedicado às causas comunitárias.

  10. O melhor Vereador de São Luís é com certeza o prof.Lisboa.Um cara inteligente e comprometido.

  11. concordo. naquela câmara falta nível de preparo. mas tem um vereado q eu percebo que é, capacitado, criativo e equilibrado. o professor lisboa. tenho certeza que ele faz a diferença. voto nele.

  12. olha já asssiti várias sessões na câmara e vi que existem alguns vereadores q estao preparados p estarem lá,mas, vejo que existe um que realmente estar mais preparado e qualificado para nos representar. por isso voto no professor lisboa.

  13. 100% Bárbara Soeiro, porque vejo a continuação de um trabalho começado pelo seu esposo Albino Soeiro em favor das comunidades.

  14. Não sou muito de participar de enquetes. Mas por conhecer a delicadeza ,carater e o trabalho da vereadora Bárbara Soeiro posso dizer que para mim é a melhor. Que Deus continue sempre iluminando sua trajetória de trabalho em prol da sociedade ludovicense.

  15. A prioridade do mundo digital não está na inviolabilidade das enquetes, por isso, enquete de blog e credibilidade não caminham no mesmo passo.
    Os institutos de pesquisa com seus métodos científicos de amostragem servem apenas para dá um cenário temporal e ainda assim não se dá muito crédito aos mesmos, quanto mais enquete de blog.

  16. Entendeu o que disse?
    Pra piorar a situação, ainda estão analisando minha opinião. Mas não adianta, já tirei um print e postei no meu facebook.

  17. Tem muito assessor de vereador votando nessa enquete kkkkkkk Pelo pouco que conheço, esse Honorato parece que sabe dialogar.

  18. Honorato com certeza. Pelo pouco tempo de mandato, conseguiu levar ações da prefeitura a bairros antes esquecidos. Com seu jeito humilde e sério ele consegue unir partidos e pessoas em prol da cidade. Parabéns!!

Os comentários estão fechados.