PMs são presos por assalto em Santa Inês

Dois policiais militares de São Luís foram presos hoje (17) por assaltos praticados em Santa Inês.

De acordo com as primeiras informações, eles renderam um homem em casa e roubaram celulares e dinheiro da vítima e da mãe dele, que estava em outro imóvel e ainda teve que ir ao banco sacar o valor exigido.Os PMs foram identificados como Carlos Magno dos Santos Pereira e João Froz Lindoso Filho.

Um terceiro envolvido, identificado como Saulo Emanuel Pianco da Silva, também foi preso.

Outro envolvido no crime conseguiu fugir.

4 pensou em “PMs são presos por assalto em Santa Inês

  1. Desgraçados, canalhas, filhos da puta. O pior foi prende-los vivos. Cobra criada em casa tem que cortar a cabeça imediatamente. O pior de tudo é esse tal de processo legal. Crime de PMs deveria ter julgamento sumario e célere. Agora que conseguimos uma lei para nos proteger, de forma abrangente, aparece essa corja de canalhas para borrar e macular a instituição. Por essas e outras que sempre defendi a estabilidade do profissional de segurança só após 10 anos de efetivo serviço, sem contar o tempo que ele ficar a disposição de outros órgãos alheios ao da segurança pública. já que somos uma classe diferenciada e temos privilégios legais está bem na hora de a sociedade receber, em contra partida, garantias e direitos que a deixe, ao menos, 90% confiante na instituição. Que sejam postos na rua e cumpram pena em presidio comum, de preferência com presos de alta periculosidade e tenham ódio mortal de bandido fardado e suas cabeças sejam rifadas entre as facções. Malditos.

  2. Agora esses bandidos vão enfrentar aquele processo moroso, vão continuar recebendo do meu dinheiro até um dia talvez serem expulsos,ta certo isso? Pra mim deveriam ser expulsos e tentar fora da corporação mostrar que eram inocentes.
    Esse Brasil só serve para proteger bandidos.

Os comentários estão fechados.