Após assassinato de motorista de van, SSP anuncia reforço policial

Após o assassinato de um motorista de van, na sexta-feira (17) – o que acabou provocando protestos no sábado (18) – a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) garantiu que ampliará o efetivo policial nas ruas pra evitar novas ocorrências do tipo.

A cúpula do Sistema de Segurança se reuniu, no início da tarde de ontem com representantes da Associação do Transporte Alternativo do Estado do Maranhão (Sintrama) e do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário do Maranhão (Sttrema). O objetivo foi discutir medidas emergenciais e deliberar ações conjuntas de combate aos assaltos a vans e micro-ônibus que circulam pela Região Metropolitana de São Luís.

O secretário de Segurança, Jefferson Portela, afirmou às duas categorias que reforçará as ações de patrulhamento e inteligência policial a fim de prender, tanto os suspeitos pelo latrocínio do operador de van, Anderson Lisboa, como também para coibir outras práticas criminosas.

Vale aguardar…

5 pensou em “Após assassinato de motorista de van, SSP anuncia reforço policial

  1. É impressionante como esse tal de Chico Carvalho já está no sexto
    ou sétimo mandato e continua tendo uma popularidade imensa… Doideira!!!!

  2. O problemas desses mercenários proprietários de Vans que só sabem ganha dinheiro e não se preocupam em fazer manutenção e nem pagam o Licenciamento ai vivem fugindo de blitz.
    sempre tem tem blitz na Av 12 ou 13 no Maiobao eles desviam, com isso os ladrões fazem a festa

  3. Ouvir dizer que Flávio Dino, juntamento com o secretário de segurança e o comandante geral da PMMA mandaram trazer dos EUA uma impressora 3D tão moderna que imprime PMs reais para serem postos de serviço nas ruas para proteger os motoristas de VANs. Há quem diga também que no comando geral da PMMA as técnicas de clonagem andam avançadas, é que em breve todos os milhares de clones de PMs estarão nas ruas, pondo fim à criminalidade.

  4. Como todas as profissões tens SUS bons e péssimos profissionais, uma parte desses donos de vans so querem ganhar dinheiro, não pagam impostos e nem IPVA, o que acontece é que quando a PM faz blits na estrada de Ribamar ou dentro do Maiobão eles desviam as rotas, com isso colocando suas vidas e dos passageiro em risco.

    E quando chega o fim da tarde diariamente o excesso de irresponsabilidade no sentido GALETERIA PINGÃO / Forquilha em que os mercenários motoristas de VANS fazem filas duplas/rachas e andam na contramão.

Os comentários estão fechados.