PSB entregará cargos na Prefeitura de São Luís

biraA decisão já é oficial, e foi tomada hoje (19), numa reunião da Executiva Estadual do PSB: os membros do partido que ocupam cargos na Prefeitura de São Luís devem colocá-los à disposição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A entrega dos postos é mais um dos passos que confirmam candidatura própria da legenda em São Luís.

Bira do Pindaré, deputado estadual e atual secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, voltou a lançar-se como pré-candidato. Mas o senador Roberto Rocha também pode, se assim desejar, trabalhar seu nome.

Foi Bira, por sinal, que, após lançar-se candidato a prefeito, fez questão de solicitar que a intenção seja oficialmente comunicada a Edivaldo Jr.

Do encontro, no entanto, não participaram o deputado federal Zé Reinaldo e o senador Roberto Rocha, nem o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, atores que têm grande influência na legenda.

Portanto, ainda é prudente aguardar o desenrolar desse caso.

15 pensou em “PSB entregará cargos na Prefeitura de São Luís

  1. Melhor coisa que o PSB faz. Edivaldo vai afundar sozinho. O próximo a pular do barco é o PDT. Pode anotar ai

  2. É verdade um prefeito que prometeu tanto e não cumpriu nada a cidade de São Luís tá arrasada cheia de buraco parece que a gente não tem prefeito você vai nos terminais de pregação não acha ninguém para lhe dar uma informação os terminais de um tudo abandonado se encontra uma pessoa para passar uma informação Qual a linha passa no local desejado que você quer

  3. Ou Flávio Dino não manda em nada ou é um esquema para secar a candidatura de Edivaldo Junior, considerando a grande perspectiva de Edivaldo não se reeleger, o que será, também uma derrota de Flávio Dino, assim é melhor jogar o prefeito para escanteio. A confirmação disso é que o pessoal do PSB vai para a estrutura administrativa do estado.

  4. Jogada ensaiada. Que manobra política ” sútil” ninguém vai perceber que isso não passa de armação. Ora bolas, esse moço entrega os cargos no município, permanece secretário de estado, do principal apoiador da reeleição de Edvaldo e vem com essa pré candidatura sem pé e cabeça.que piada mais graça. Esse Márcio Jerry é um péssimo estrategista político.
    Essa manobra deu certo uma vez, contra Roseana, colocando candidatos laranjas, mas foi outro momento, o “pré feito ” é um poço de incompetência, amargando uma rejeição altíssima, seria melhor trabalhar outro nome, metade do prejuízo é lucro!

  5. Pingback: PSB entregará cargos na Prefeitura de São Luís | Ame Sua Cidade

  6. Pingback: PSB: quem ficar na Prefeitura de SLZ será “escolha pessoal” de Edivaldo, diz Leitoa | Gilberto Léda

  7. Pingback: “Estou surpreso”, diz Roberto Rocha sobre entrega de cargos do PSB | Gilberto Léda

  8. Se já estava difícil pra Holandinha, agora que lascou mesmo…srsrs…Mas falando do partido, no mínimo o que se pode esperar é um grande racha. Isso deixou o senador Rocha nervoso, e sem os pés no chão…E agora…Se Rocha resolver sair como candidato ele complica de vez o pindarezinho..srsr Se não sair, provavelmente confirmará apoio a Eliziane Gama..vamos ver no que vai dá..Agora os dinamites começaram a explodir no PSB…

  9. Pingback: Objetivo do PSB é isolar Eliziane Gama | Gilberto Léda

  10. TENHO NOJO DESSA NOSSA POLITICAGEM. QUANDO SERÁ QUE TEREMOS UM CANDIDATO COMPROMETIDO COM O BEM SOCIAL?

  11. Pingback: PSB: Zé Reinaldo dispara contra Roberto Rocha | Gilberto Léda

  12. Pingback: PSB: Zé Reinaldo dispara contra Roberto Rocha | Ame Sua Cidade

Os comentários estão fechados.