Roberto Rocha e as voltas que o mundo dá

robertoO ano era 2012. Faltavam apenas meses para as eleições municipais.

No PSB, ainda oficialmente parte da gestão João Castelo (PSDB), havia uma guerra interna: de um lado José Reinaldo e José Antônio Almeida, querendo manter a aliança com o tucano; de outro, Roberto Rocha, que defendia o rompimento com a Prefeitura de São Luís.

Como se sabe, Rocha levou a melhor, garantiu a coligação dos socialistas com o PTC, de Edivaldo Holanda Júnior, e acabou elegendo-se vice-prefeito de São Luís.

Hoje, três anos depois, o senador vê o PSB vivendo a mesma situação. Mas, agora, é ele que não quer nem ouvir falar em rompimento com a Prefeitura.

Na legenda, as vozes majoritárias defendem entrega de cargos e lançamento de candidatura própria.

Como os principais cargos do partido são da cota de Roberto Rocha, ele reluta em aceitar a posição partidária.

Esse mundo dá voltas…

2 pensou em “Roberto Rocha e as voltas que o mundo dá

  1. Claro que este munda da voltas, Ricardo Murad, já foi inimigo feroz de Roseana, em disputa ao governo do Estado, depois retirou até o processo que havia, para ela ser eleita, hoje é um trator para os outros e um carrinho de brinquedo para a mesma.

  2. Esse Sen RR nunca nunca caiu a ficha q ele não tem no rau politico todo ele e tão fora da realidade q ja falou ate em ser candidato a gov contra FD e ainda tb pra prefeito pois ele nem ainda esquentou a bunda na cadeira do senado pra fazer a historia dele e ja anda cogitando outros cargos eletivo. Acorda RR o meu voto e da grande maioria num foi pra vc não e sim contra a Oligarquia sarney e favor de FD.

Os comentários estão fechados.