Ricardo Murad: “serei candidato à Prefeitura de São Luís”

ricardoO ex-deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) reafirmou hoje (27), ao blog do Prof. Caio (veja aqui), que será candidato a prefeito de São Luís.

Disse mais: que essa candidatura é incondicional.

“Sobre por qual legenda sairá candidato, Ricardo disse que esperará até a data limite e se não for o candidato escolhido pelo PMDB mudará de legenda”, escreveu o blogueiro.

Murad é consciente dos obstáculos que teria que enfrentar caso desejasse ser mesmo candidato pelo PMDB.

Por conta disso, há pelo menos dois meses trabalha a possibilidade de deixar o partido e filiar-se ao PTN, como forma de garantir a legenda que o apoiaria no projeto de disputar a eleição de 2016 na capital.

11 pensou em “Ricardo Murad: “serei candidato à Prefeitura de São Luís”

  1. Este pilantra deveria era esta preso, e não pleiteando vaga pra concorrer a cargo eletivo.
    Agora vai gastar o dinheiro que roubou do povo com campanha politica e com certeza não vai se eleger porque Deus é maior

  2. Dos eventuais candidatos a prefeito de São Luís, Ricardo e Roseana são os que mais tem serviços prestados à São Luís e isso é fato. É só olhar para as Upas, as praças do Viva em diversos bairros da capital, elevados , farmácia de medicamentos excepcionais- FEME, Hospital do Câncer , reforma e ampliação com aquisição de equipamentos modernos para o Hospital Carlos Macieira e outras unidades da capital. Portanto Ricardo e Roseana são indiscutivelmente os melhores candidatos a prefeito da ilha e ponto final.

  3. serei candidato a uma vaga em pedrinhas. não tenho curso superior e não tenho direito a cela especial. Governador, mete esse vagabundo na cadeia.

  4. Só falta isso pra completar a desgraça em São Luis, Já dizia Rui Barbosa ” o povo tem o governo que merece ” Vamos la, votem em Ricardo Murad bando de trouxas!

  5. Votamos em Flávio Jerry e olha o que deu. Estão fazendo de tudo para retirar direitos dos trabalhadores (21.7%). Acredito sim que já tem muitas famílias de servidores com saudades de Roseana e Murad. Fora Dino!!!

  6. TEM O MEU APOIO E CONCORDO PLENAMENTE COM ANDERSON MATOS, NÃO TEREMOS CANDIDATO MELHOR PARA SÃO LUÍS DO QUE RICARDO MURAD.
    AGORA SOBRE IR PRA CADEIA, CUIDADO, POIS A BATATA DO GOVERNADOR DA MUDANÇA ENGANADORA TÁ QUEIMANDO.

Os comentários estão fechados.