Fábio Câmara, Osmar Filho e Ricardo Diniz vencem enquete do blog

enqueteOs vereadores Fábio Câmara (PMDB), Osmar Filho (PSB) e Ricardo Diniz foram os vencedores da enquete do Blog do Gilberto Léda sobre os melhores membros da Câmara Municipal de São Luís.

Em duas semanas, foram mais de 2.500 votos.

Às 16h30 de ontem (27), horário do encerramento da votação, Fábio Câmara tinha 438 votos, contra 424 de Osmar Filho e 423 de Ricardo Diniz. Um tríplice empate em 17%.

Os três ficaram bem à frente do quarto colocado, vereador Chico Carvalho (PSL), que obteve 206 (8%) votos.

Detalhe para a expressiva votação da opção “NENHUM”: 90 votos.

9 pensou em “Fábio Câmara, Osmar Filho e Ricardo Diniz vencem enquete do blog

  1. Sonha Fábio Câmara, sonhar faz parte, mas naquela palácio da PMSL você jamais será Prefeito. Osmar Filho não conseguiu ser reeleito e por manobra política assumiu..Francamente GL, essas matérias estão sem graça, você e Luis Pablo não param de chorar e mi mi mi mim

  2. E perceptível a mudança de vereadores que se destacam, o ou seja e queamara esta se renovando! Parabéns Ricardo Diniz que conheço e acompanho seu trabalho! Gilberto gostei da enquete, pois da um overview de quem realmente ta aparecendo antes das eleições, isso é um retrato do trabalho de cada dos parlamentares.

  3. E perceptível a mudança de vereadores que se destacam, o ou seja e que a camara esta se renovando! Parabéns Ricardo Diniz que conheço e acompanho seu trabalho! Gilberto gostei da enquete, pois da um overview de quem realmente ta aparecendo antes das eleições, isso é um retrato do trabalho de cada dos parlamentares.

Os comentários estão fechados.