O risco Ricardo Murad para Flávio Dino

Do blog do Marco d’Eça

muradNenhum outro candidato a prefeito de São Luís terá tanta força midiática quanto o ex-secretário Ricardo Murad (PMDB), independentemente do tempo de propaganda que ele conseguir.

Além da capacidade administrativa já comprovada – e que será exibida diariamente à população – Murad tem força pessoal para gerar fatos, sobretudo ao demonstrar, com documentos e informações exclusivas, as entranhas do governo Flávio Dino (PCdoB).

E é por isso que Dino tenta tirá-lo da disputa na capital maranhense, movimentando peças dentro e fora do seu tabuleiro político.

O comunista quer uma campanha que o deixe fora dos holofotes.

E tenta montar um quadro de candidatos apenas com membros de seu próprio grupo – para que possam se engalfinhar sem expor os problemas de sua gestão.

E será assim se a disputa se apresentar apenas com candidatos como o próprio Edivaldo Júnior (PTC) e Eliziane Gama (PPS), João Castelo (PSDB), Bira do Pindaré (PSB) ou Neto Evangelista (PSDB).

Todos eles, de uma forma ou de outra, devem obediência a Dino.

Sem a presença de Ricardo Murad na disputa, portanto, a campanha de 2016 será uma espécie de propaganda da gestão comunista, com todos querendo a bênção do governador.

Continue lendo aqui.

12 pensou em “O risco Ricardo Murad para Flávio Dino

  1. se ricardo murard for candidato a prefeito de sao luis tera todas as chances de se eleger e a populaçao de sao luis sabe que ele melhoraria as condiçoes de vida das pessoas da capital. agora a deputada federal eliziane gama ela tem um mandato de deputada para concluir depois e que ela pode pensar em concorrer outro primeiro tem que onrrar o mandato que o povo confiou.

    • Ei babão avisa ai o pessoal que em 2016 Ricardo Murad pode ta é preso. Esse pessoal perdeu o senso de realidade. Se ele for candidato não deve passar de 1%. Ou seja, só os babões vão votar nele.

  2. O NEGOCIO DE RICARDO MURAD É QUE ELE É GROSSO DE MAS E TERRA DE CEMITERIO SÓ QUER TUDO PRA ELE NO ESQUEMA O GRUPO DELE É ELE MAS ELE E SÓ ELE E PONTO FINAL QUEM QUISER SE EXPLODA

  3. EDINHO 30 TINHA UMA FORÇA MIDIÁTICA E DEU NO QUE DEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Gilberto, esse cidadão, que devia estar preso, já se apresentou eleitoralmente em São Luís muitas vezes. De candidato a senador, governador e … prefeito, em 2004. Um mau-caráter comprovado, que nunca empolgará mais que 20 % desse eleitorado viúva da Roseana.

Os comentários estão fechados.