Médico relata má qualidade de tomógrafo terceirizado em P. Dutra

laudoUm médico relatou em laudo a má qualidade do tomógrafo utilizado para exames no Socorrão de Presidente Dutra.

O aparelho do hospital está quebrado desde novembro do ano passado. Mas, em vez de consertá-lo, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) prefere manter um contrato com a Clínica Biocentro, e terceiriza a demanda por tomografias.

Ocorre que, segundo consta de laudo a que o Blog do Gilberto Léda teve acesso exclusivo, os exames realizados na clínica também não são dos melhores, que dificulta a emissão de pareceres mais precisos.

No caso denunciado ao blog, ao analisar imagens produzidas pelo aparelho, um médico do Socorrão de Presidente Dutra destacou que seria necessária avaliação posterior para um laudo mais preciso.

“Tomografia não apresenta boa qualidade, poderá ser melhor investigado posteriormente”, relatou o médico.

E quem sofre é o paciente.

4 pensou em “Médico relata má qualidade de tomógrafo terceirizado em P. Dutra

  1. Isso é um verdadeiro descaso com nosso dinheiro e com a população .Nunca tivemos uma saúde nota 10, longe disso, mas esse governo , que vendeu a imagem da mudança para melhor, esquece o discurso e consegue piorar a saúde pública , levando-a para UTI. Quantas vítimas , quantas pessoas precisaram morrer para que a situação desse tomógrafo seja resolvida? Cadê o MP? Cadê os deputados? Onde estão os políticos que passaram em PDutra e região e disseram que a realidade do socorrao seria outra na gestão Dino? O povo está padecendo enquanto o bolso de empresários piauienses( a clínica biocentro pertence a empresários/ médicos piauienses) estao enchendo com nosso dinheiro.

  2. Hum hum quem será que está passando essas informações , alguém muito íntimo do Dom Ricardon q teve seus interesses contrariados, abre o olho FD

  3. infelismente isso não vai acabar, geralmente são feitas 4 ou 5 tomografias por dia, o preço medio e de 350,00 por cada tomografia o que da em torno de 1400,00/dia em um mes faz-se então + ou – 42.000,00 mes, em 7 meses de governo esses caras ja pegaram mais de 294.000,00 do governo dino. dinheiro que ja daria de sobra pra concertar esse tomografo, então com certeza tem alguem ganhando por fora pra esse aparelho permanecer quebrado

Os comentários estão fechados.