Morador cobra fechamento de buraco na Divineia

buracoUm morador da Divinéia procurou o Blog do Gilberto Léda para cobrar da Prefeitura de São Luís o fechamento de um buraco existente na Rua Jaú.

Ele reclama que uma equipe da Semosp passou pelo local, mas apenas pintou o meio fio.

E faz uma crítica aos vereadores Marquinhos Silva e Ivaldo Rodrigues. Segundo o leitor do blog, ambos os parlamentares passam por essa via todos os dias, e nunca se dignaram a acionar a Semosp para que o problema fosse resolvido.

Fica o registro.

4 pensou em “Morador cobra fechamento de buraco na Divineia

  1. Gilberto Aroso NEGOCIA para retardar INELEGIBILIDADE

    Deve ser incluído em pauta, nos próximos dias, o Recurso de Apelação nº. 0000295-17.2012.8.10.0049, interposto pelo ex-prefeito de Paço do Lumiar Gilberto Aroso, contra a sentença proferida nos autos da Ação Penal nº 295-17.2012.8.10.0049, movida pelo Ministério Público Estadual, que o condenou a seis anos de reclusão e multa, por fraude à procedimento licitatório e por falsificação de documento público, acrescido de multa de 3% sobre o valor dos contratos derivados da fraude, os quais totalizam a quantia de R$ 5.871.907,29 (cinco milhões, oitocentos e setenta e um mil, novecentos e sete reais e vinte e nove centavos).

    Fontes ligadas a Gilberto, revelaram que foi iniciada uma grande negociação envolvendo o colegiado de desembargadores que julgará o seu Recurso, visando conseguir uma decisão que lhe seja favorável. Em todo caso, ainda que isso ocorra, o Ministério Público deverá recorrer ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), pois a Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão já se manifestou favorável à manutenção da condenação do ex-prefeito.

    Esta seria mais uma manobra judicial – dentre muitas que, infelizmente, ocorrem rotineiramente em nosso Judiciário – com objetivo de retardar a condenação em 2º grau e, consequentemente, a inelegibilidade de Gilberto Aroso, assegurando seu nome como candidato nas eleições à Prefeitura de Paço do Lumiar em 2016.

    Estamos de olho. Vamos ver o que acontecerá.

  2. É, mas a titude correta desse morador é procurar a semosp e/ou esses vereadores. Procurar blogueiro, me desculpe, é ineficiente.

  3. Eu moro no Habitacional Turu e trafego pela rua Jaú. Inclusive, os ônibus dos bairros Divinéia e Santa Rosa trafegam na referida rua. É uma rua bastante movimentada, pois a mesma faz a ligação Av. dos Holandeses à Arthur Carvalho dando acesso ao Posto Natureza na Av. São Luís Rei da França. Portanto, é uma rua que merece bastante atenção por parte do Prefeito Municipal Edivaldo Holanda.

  4. …E SEM FALAR DO FATO DE QUE A DIVINÉIA TEM RUAS QUE NÃO SÃO ASFALTADA, COMO A RUA SÃO JOSÉ, QUE É UMA RUA BEM CURTA, ALI PRÓXIMO A RUA JAÚ. E NEM REDE DE ESGOTO.

Os comentários estão fechados.