Roseana registra em livros suas passagens pelo Governo do Maranhão

Impressos em dois volumes, os livros trazem o registro de tudo o que Roseana Sarney realizou em seus dois períodos como governadora do Maranhão

roseana A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) registrou em dois livros suas duas passagens pelo Governo do Maranhão. Investimentos feitos no Maranhão nos períodos de 1995 a 2002 e 2009 a 2014  e que transformaram a vida da população maranhense agora estão compilados nas publicações.

roseana2Programas e projetos nas áreas de saúde, educação, agricultura familiar, infraestrutura, emprego e renda, qualificação profissional, segurança, agricultura, indústria, comércio, energia e portos, cidadania e valorização do servidor público estão registrados nos livros que serão lançados em agosto.

As obras detalham as políticas e os resultados alcançados em seus quatro mandatos como governadora do Estado. Princípios e conceitos que nortearam o planejamento estratégico e estudos e pesquisas que embasaram os programas e projetos realizados, além de mapas e fotografias de momentos significativos de sua gestão, dão ao leitor um completo painel sobre o que foi feito nos seus dois períodos de governo.

roseana3Roseana, que está em Brasília, entregará o primeiro exemplar de cada volume para o vice-presidente da República, Michel Temer. As publicações serão disponibilizadas a instituições públicas, bibliotecas, entidades de classe e associações comunitárias.

“O Maranhão terá em mãos um registro transparente de tudo o que planejei, executei e deixei como legado para o povo do meu Estado”, afirmou Roseana.

9 pensou em “Roseana registra em livros suas passagens pelo Governo do Maranhão

  1. Tá faltando aí as fotos das cabeças que foram decapitadas no sistema prisional do MA! Isso sim marcou o (des) governo dessa senhora…

  2. sera se ela vai registrar so o que fez aparentemente? ou vai registrar as falcatruas tambem? tipo os encontros com a galera do lava jato…vai vender muito,mais venderia mais ainda se fosse um livro baseados em fatos totalmente verdadeiros,desculpe esqueci é mais ficção.

  3. Esse livro eu vou comprar é tirar varias copias piratas para dá de graça a população maranhense. Eles vão morrer …………..de desgraça, mas calma…..é passado e já passou

  4. Será que relata a roubalheira? e os escandalos internos? e as lagostas? e a briga com a grande? e os xiliques? vai ser lindo isso.

  5. ONDE ENCONTRAR A PUBLICAÇÃO DA FUTURA PREFEITA DE SÃO LUIS? PQ NOVENTA POR CENTO DAS OBRAS DA CAPITAL FORAM REALIZADAS POR ROSEANA SARNEY. CULPA DA INÉRCIA DESSA CAMBADA DE PREFEITOS VAGABUNDOS E PREGUIÇOSOS QUE POR LÁ PASSAM.

Os comentários estão fechados.