Santa Inês: Ribamar Alves vistoria obras de infraestrutura

alvesO prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, voltou, no último sábado, a fazer visitas às obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no Município.

Iniciando a jornada de mais de quatro horas de visitas, ele percorreu ruas do bairro Ceplac, que estão sendo totalmente recuperadas, com a trafegabilidade sendo restabelecida. A comitiva do prefeito esteve ainda nos bairros Jardim Magnólia e Jardim Tropical, onde novas ruas estão sendo abertas pela empresa licitada para tal fim.

“Isso aqui é um sonho que nós não acreditávamos que iria acontecer. Aqui nunca teve rua e agora passa carro. Ficou muito bom”, disse um dos moradores beneficiados por uma das novas vias”

alves2Saindo desses logradouros, Ribamar Alves se dirigiu à Vila Militar, outro bairro que está recebendo asfaltamento em grande parte de suas ruas. Lá, a prefeitura está revitalizando vias como a Presidente Médice, rua visitada pelo prefeito e que já está concluída. Além dela, serão recuperadas as Ruas Piracanjuba, São José, Frei Damião, Nunes Freire, Porto Alegre e Juscelino Kubitschek.

Ainda visitando obras de infraestrutura, a equipe esteve no povoado São José do Aterrado, onde a Prefeitura está fazendo mais de três quilômetros de terraplanagem e empiçarramento nas principais vias, possibilitando, assim, a trafegabilidade no povoado.

Outro local visitado também foi o Cemitério São Benedito, onde a equipe da Prefeitura está construindo um muro com cerca de 100 metros de comprimento, evitando, com isso, a entrada de animais e tornando o local mais seguro contra violação de túmulos. Além disso, as equipes da Prefeitura estão reestruturando a parte interna do cemitério.

2 pensou em “Santa Inês: Ribamar Alves vistoria obras de infraestrutura

  1. O Prefeito Ribamar Alves tem feito muito por nossa Santa Inês. Só a oposição triste não reconhece!

  2. Respeito a posição política do Dr. Ribamar Alves, porque tem muita consciência política. Tem feito coisas estruturantes para nossa cidade. Sabe fazer. É uma grande liderança!

Os comentários estão fechados.