Com Flávio Dino, Dilma inaugurará Tegram em São Luís

dilmaA presidenta Dilma Rousseff estará em São Luís nesta segunda-feira (10) e fará a entrega de 3.020 moradias em São Luís e em Caxias referentes ao Programa Minha Casa, Minha Vida.

No mesmo dia, a presidenta inaugura o Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram), um dos grandes novos terminais exportadores do agronegócio brasileiro. A visita foi antecipada no mês passado pelo Blog do Gilberto Léda (reveja).

A obra – considerada a redenção e um marco para o escoamento da produção de grãos do chamado Arco Norte – foi iniciada em 2012.

roseanaEm novembro do ano passado, a então governadora Roseana Sarney (PMDB) fez a última vistoria ao canteiro de obras. Queria garantir que o próximo governo a recebesse a ponto de concluí-la. O que ocorre agora.

Em apenas quatro meses de operação, o Terminal já embarcou mais de 1,6 milhão de toneladas de soja em mais de 20 navios a alguns dos principais mercados da Europa, Ásia e Oriente Médio.

5 pensou em “Com Flávio Dino, Dilma inaugurará Tegram em São Luís

  1. O atual governo vai dizer que mais uma obra do Governo Roseana Sarney é dele kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk.

  2. sábado, 8 de agosto de 2015
    Grupos políticos de Tuntum já se articulam para 2016

    A pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2016, os grupos políticos começam a se movimentarem procurando viabilizarem candidaturas e formarem grupos. Em Tuntum não é diferente e os fuxicos políticos (articulações) começam a aparecer com maior intensidade.
    Todos sabem que o atual prefeito Tema caminha para sua quinta vitoria pessoal em outubro de 2016 ( venceu em 1992, 2000, 2004, 2012), pois lidera com ampla vantagem as intenções de votos no município.

    Chico Cunha, Dr. RICARDO e vereador Jeova
    Já o grupo de oposição que para muitos está esfacelado, tem em dona Ana Izabel e Chico Cunha como os nomes mais comentados para disputarem a eleição de prefeito, porem novos nomes começam a despontar, como é o caso do jovem advogado Dr. Ricardo.

    Dr. Ricardo para muitos é a esperança do quase moribundo grupo Cobra ressuscitar e enfrentar o “enfrentavel” Tema. O novo nome do grupo Cobra é um advogado bem visto no município com política no sangue, mas que nunca disputou nenhum cargo eletivo, sendo um pré-candidato com uma rejeição praticamente zero.
    Postado por Tuntum News às sábado, agosto 08, 2015

Os comentários estão fechados.