Policiais denunciam armação para tentar acabar greve

Policiais Civis estão revoltados com a postura do Sinpol em marcar Assembléia para a manhã deste sábado – o reunião acabou remarcada para a parte da tarde, às 16h.

Segundo a categoria, seria uma jogada para impedir a participação dos policiais do interior na Assembléia e o consequente prosseguimento da greve, uma vez que o governador já declarou que não negocia mais.O que se comenta é que o presidente do Sinpol, Heleudo Moreira, tem interesse em apoio do Governo para sua candidatura a prefeito de Palmeirândia em 2016.

A categoria, porém, afirma que em caso de boicote, irá continuar com a greve e pedir a destituição da diretoria via judicial.

Outro lado

Em contato com o Blog do Gilberto Léda a direção do sindicato explicou que a assembleia deste sábado “foi somente para informar aos colegas sobre as negociações de ontem, que acabaram depois das 21h”

“Como todos estavam muito cansados colocamos para hoje de manhã”, diz o Sinpol

Ainda de acordo com os representantes da categoria, uma nova assembleia deliberativa foi adiada para segunda-feira (10) justamente para que fosse possível a chegada e participação de policiais do interior.

4 pensou em “Policiais denunciam armação para tentar acabar greve

  1. E os agentes penitenciários que o sindicato não da um pio.E o sindicato indicando cargos de chefia e a categoria se rebentando

  2. Não teve armação alguma, a assembléia será amanhã. Sábado foi apenas pra saber como andam as negociações com o governo

Os comentários estão fechados.