7 pensou em “VÍDEO DO DIA: não vai ter golpe!

  1. Engraçado ou ridículo esse discurso do governador, enfatizando que não vai ter golpe, e sendo aplaudido por meia-dúzia de pelegos pagos pelo PT? Somente a claque petista paga com nosso dinheiro, hoje, é capaz de aplaudir discursos pró-PT. Ninguém mais!

    Não vejo ninguém querendo dar golpe de coisa nenhuma nesse desgoverno do PT, que só tem sabido, ao longo de quase 13 anos, desviar dinheiro público desavergonhadamente, provocar caos, desgraça e miséria ao povo brasileiro, através do esfacelamento da economia, como vemos hoje.

    O que todos querem é ver o governo do PT pelas costas, por uma única razão: ninguém aguenta mais tanta mentira, tanta promessa fajuta, tanta roubalheira, tanto desrespeito, tanta corrupção e tudo que não presta, sendo praticado diária e repetidamente por todo o país.

    O governo da presidente Dilma está podre até a raiz, e não mais se sustenta. O povo, diferentemente de idologia político-partidária, volta às ruas no Brasil inteiro, agora no dia 16, para pedir a renúncia desse desgoverno. Não há golpe, como não houve contra o Collor. Foi só e unicamente a vontade do povo.

    O povo sabe que se o PT continuar à frente do governo só infortúnio, desânimo, desesperança, desgraça e miséria continuará trazendo para o país. Ninguém, de bom juízo, suporta mais esse governo.
    Daí o molusco, antes tido como o Midas do partido, diga-se de pés de barro, não conseguir sequer sair pelas ruas de São Paulo, ou do país inteiro, para entrar num restaurante e almoçar tranquilamente com a esposa como qualquer cidadão de bem.

    E por quê? Porque o povo sabe que ele é o mentor de todo esse esquema de roubalheira que levou o país à recessão. È o medo de xingamentos, pedradas, ovos e tomates pela cara. È disso que ele tem muito medo, bem como da prisão por sua participação efetiva no mensalão, petrolão e, agora, eletrolão. É o medo da Operação LAVA JATO LEVÁ-LO PRA CADEIA COMO JÁ LEVOU MUITOS DE SEUS “CUMPANHÊROS”.de crimes.

    Hoje, todos os analistas econômicos, consultados para dar sua opinião sobre a economia do país, são unânimes em afirmar que a roubalheira na Petrobras foi a principal causa da recessão, e que no momento deixa o país prestes a perder o grau de investimento.

    O governo não teve sequer a força moral para implantar o reajuste fiscal nos moldes desenhados pelo ministro Joaquim Levy, e o corte de despesas que seria em torno de 68 bilhões de reais agora em 2015, caiu pra uma merreca de apenas 10% desse valor.

    Mas a presidente, para permanecer o poder, não reduziu o número absurdo de ministérios (38!), nem cortou despesas de manutenção da máquina, mas, ao contrário, liberou de saída mais de um bilhão em emendas parlamentares e em torno de 500 cargos comissionados para comprar apoio na Câmara…

    Como é que os brasileiros, diante de tanto descalabro administrativo, pode dar apoio a um governo desse? Minha nossa!

    JEAN PAUL DES SAINTS

  2. Apenas pessoas que receberam um dinheirinho e uma marmita para gritar qualquer coisa que lhe fosse dita. O pior é o governador embarcar nessa canoa furada, pois corre grande risco de ser colocado para escanteio quando um novo mandatário assumir no lugar da Dilmanta.

  3. Que vergonha que sinto !!!
    Sempre fomos taxados de sermos culpados por votar no grupo Sarney que sempre governou para os seus e cometeu todos os tipos de atrocidades e corrupção contra o povo do nosso estado,hoje somos o povo que deu a maior votação proporcional pra Dilma Rousseff em tese somos péssimos eleitores,pois elegemos deputado federal que tem mais de sete processos por corrupção e roubo do dinheiro público! Então ver essa platéia em coro apoiar essa Assaltante de Banco como diz Jair Bolsonaro é de envergonhar qualquer maranhense que raciocína !! Indiguinado

  4. O petezão não é partido: é seita!
    E seus membros são, na verdade, adoradores… do molusco lularápio, da senhora das metas… um bando de militontos!
    Cooptam as criaturas mais acéfalas do país, para aplaudir seus desmandos… a troco de bolsas esmola, bolsas manifestação, sanduíches de mortadela…
    Lamentável!

Os comentários estão fechados.