Governo culpa Presidência por ausência de deputados em agenda de Dilma no MA

jerryO secretário de Estado de Assuntos Políticos e Federativos do Governo do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), eximiu o governador Flávio Dino (PCdoB) de culpa pela ausência de mais de praticamente dois terços da bancada federal maranhense na agenda da presidente Dilma Rousseff (PT) no estado.

Dos 21 deputados e senadores do Maranhão, apenas oito integraram os dois eventos da petista em São Luís.

Ao Blog do Gilberto Léda, Jerry disse que a culpa é da Presidência da República, que foi quem fez os convites.

“O convite aos deputados federais foi feito pelo cerimonial da Presidência e, sobretudo, para este ato aqui [no Porto do Itaqui]. Muitos deputados confirmaram presença”, declarou.

Ele acrescentou que Dino ainda tentou ajudar, desmarcando um almoço que teria com a bancada federal maranhense para que os parlamentares pudessem atender ao chamado da presidente.

“Hoje haveria um almoço do governador com a bancada maranhense. Esse almoço foi cancelado, em função desta atividade aqui com a presidenta Dilma”, declarou.

11 pensou em “Governo culpa Presidência por ausência de deputados em agenda de Dilma no MA

  1. Pingback: E agora José: Governo afirma que a culpa pelo fiasco de Dilma no Maranhão é da Presidência | Blog FLÁVIO AIRES

  2. Governo incompetente e desgastado é sempre assim…aprenderam com os PETRALHAS a culpa é sempre dos outros kkk

  3. GILBERTO ESPERO QUE VC ENVIE ESSA MATERIA PARA A PRESIDENCIA.
    OBS. ESPERO QUE VC NÃO DEIXE PASSAR NESSE GOVERNO,POIS SERÁ DE GRANDE IMPORTANCIA INFORMAÇÕES COMO ESSA PARA AS ELEIÇÕES.

  4. Essa Marlene Matos(Jerry), juntamente com o Lago, estão lavando a burra com as dispensas de licitações na sec de trasparência.

Os comentários estão fechados.