Pinheiro: Leonardo Sá troca o PDT pelo PCdoB

Do blog do John Cutrim

leonardoO pré-candidato a prefeito de Pinheiro, vereador Leonardo Sá, assinará ficha de filiação ao PCdoB no próximo dia 22 de agosto, em cerimônia que acontecerá no município. O parlamentar, que pretende disputar a prefeitura pela oposição, já conta com o apoio de partidos como  PDT, PSB, PTC, PR, PHS, PTB e mantém diálogo com representantes de outras siglas.

Leonardo Sá agradeceu o convite para a filiação ao deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) e ao presidente estadual do partido, Márcio Jerry, e frisou que o partido, liderado pelo governador Flávio Dino no Maranhão, foi responsável direto pela derrota da  oligarquia Sarney no Estado. “Vamos também sair em defesa da mudança em Pinheiro”, disse.

O vereador agradeceu ao PDT, partido em que estava filiado, em especial ao deputado federal Weverton Rocha. “Obrigado ao PDT pelo carinho. Muito obrigado ao PCdoB pela recepção. Estamos movidos por um ideal, por uma Pinheiro mais justa”, afirmou.

Segundo Othelino Neto, Leonardo Sá tem o perfil adequado para compor as fileiras do PCdoB, pois é um político moderno e corajoso, que se enquadra nesse histórico projeto de mudança no Maranhão e, particularmente, em Pinheiro.

Para o deputado, Leonardo Sá é uma alternativa viável a dois modelos já testados e que não fizeram bem à cidade. “O atual prefeito Filuca parece ter perdido o gosto pela administração e o ex-prefeito Zé Genésio deixou tristes recordações para o povo de Pinheiro”, disse.

3 pensou em “Pinheiro: Leonardo Sá troca o PDT pelo PCdoB

Os comentários estão fechados.