Marajá do Sena: para aparecer na Globo, prefeito troca helicóptero por Pop 100

O prefeito de Marajá do Sena, Edvan Costa (PMN), é mesmo um artista.

No final de agosto do ano passado, após conseguir uma vitória na Justiça Eleitoral, ele chegou ao município ostentando em um helicóptero (reveja).

Na ocasião, usou faixa e fez até carreata, como se em campanha estivesse.

Mas, recentemente, para aparecer em reportagem do jornalístico Profissão Repórter, da TV Globo, exibido ontem (11), o prefeito fantasiou-se de humilde.

pop_100Trocou o helicóptero por uma Pop 100 e saiu “desfilando” pela cidade até encontrar a equipe de TV. Então, concedeu entrevista, de chinelo, culpando apenas o Governo do Estado pela pobreza no municípios.

Marajá do Sena começou a ser notícia em nível estadual quando o Blog do Gilberto Léda mostrou a ostentação do seu prefeito.

Depois disso, foi o Brasil que começou a conhecer a miséria em que se afundou a cidade.

O Repórter Record Investigação foi o primeiro programa televisivo a mostrar os problemas do município, em março deste ano (veja aqui).

Em maio, o prefeito foi preso, junto com um agiota, no bojo da Operação Maharaja, da Polícia Civil (leia mais).

Agora, a localidade volta a ser destaque nacional. E, mais uma vez, negativamente.

4 pensou em “Marajá do Sena: para aparecer na Globo, prefeito troca helicóptero por Pop 100

  1. Toda semana,vejo nos blogs,verdadeiras atrocidades com recursos públicos,desses prefeitos do interior do Estado.Lava Jato não resolve,só um posto de gasolina.Cade o MP?O MPF/PF e a Justiça??

  2. Estou envergonhado com tudo isso. Governador em nome dos seus filhos,pelo amor de Deus,faça alguma coisa por esse povo. Vergonha de ser maranhense,muita vergonha mesmo.

    • Não tenho vergonha porque um cidadão desse, se é que se pode chamar assim, não me representa, não define o tipo de pessoas que vivem no nosso Estado. Agora que os órgãos fiscalizadores devem agir para punir quem usurpou do dinheiro público. E o povo mais ainda deve parar de se vender por pouca coisa, as promessas que eles fazem em época de campanha NUNCA serão cumpridas, não se deixem iludir por faltas promessas…PENSEM BEM ANTES DE VOTAR

Os comentários estão fechados.