7 pensou em “VÍDEO DO DIA: deputado do Ceará “desanca” Flávio Dino na Câmara

  1. Engraçado que até às eleições tu e teugrupo politico defendiam com unhas e dentes a Dilma, mesmo rose sendo colocada no poder mediante decisão judicial. Mesmo não votando na Dillma, Flávio, e muito menos Rosengana. A pessoa eleita pelo voto tem que cumprir o mandato. Senão faremos repetir o que aconteceu no maranhão em 2009 ou no Brasil em 64…

  2. Prezados, “a pessoa eleita pelo voto tem que cumprir o mandato”, caso tenha sido eleita dentro da lei, o que não foi o caso da Presidente da República, cuja campanha foi financiada com dinheiro desviado da Petrobrás e de outras estatais. Ademais, a alegação de que a aplicação do remédio constitucional (arts. 51, I, 52, I 85, 86 e 102, I, b da Constituição Federal de 1988) do impeachment é similar ao que aconteceu em 1964 não deve ser tratada com seriedade. Já 2009 é caso que fragiliza ainda mais a tese do comentário, visto demonstrar que se mesmo um governador com grande apoio popular foi cassado por uso indevido de recursos públicos na campanha eleitoral, imagine uma Presidente envolvida em corrupção, oriunda de um Partido que mais parece uma Orcrim e cuja popularidade é de menos de 7%…

  3. É Gilberto, ainda aparecem pessoas para defender esse governador virtual, só pode ser um dos chupa ovo dele, pois o cara e seus secretarios estão fazendo do Maranhão uma palhaçada em rede nacional. Da onde já se viu um deputado de outro estado falar do governador do maranhao, chamando ele de irresponsável.
    Flavio Dino está com medo de Dilma sair porque o Michel Temer vai assumir e é do PMDB.

  4. O voto popular não garante imunidade contra crimes de corrupção e responsabilidade.
    Comparar um impeachment com um golpe de estado é de uma idiotice sem tamanho, pelo amor de Deus!
    Impeachment é um dispositivo legal previsto na Constituição Federal.

  5. É natural, que essa anta, sendo do PSDB, continue chorando como o bebê chorão Aécio Neves. São doidos pelo poder e ferrenhos adversários do governo.
    Quanto aos demais chorões, se Dilma errou, que seja comprovado e punida, o que até agora não é o caso.
    A Democracia é a vontade da maioria, que deve ser respeitada. Caso contrário, esse País vai virar uma zorra, muito mais do que está hoje.

Os comentários estão fechados.