“Meus votos são fruto do meu trabalho”, jura Toca Serra

tocaPrestes a assumir o mandato na Assembleia Legislativa, o suplente de deputado Toca Serra (PTC) já chega em meio a uma polêmica.

Ele foi acusado, em maio deste ano, pelo também suplente de deputado Fernando Furtado (PCdoB), de ter envolvimento com agiotagem na região de Pedro do Rosário, onde seu irmão, Irlan Serra, é o prefeito.

Na ocasião, o comunista declarou em discurso que o Sistema de Segurança Pública do Estado precisaria investigar denúncias de crimes de agiotagem que estariam envolvendo Toca e o irmão (reveja).

“Agora, recentemente, foram encontrados nos cofres do Pacovan dois cheques emitidos em nome de Domingos Erinaldo Sousa Serra. Cheques esses no valor de um milhão e sessenta mil e outro no valor de um milhão e quinhentos mil. E esse jovem Domingos Erinaldo Sousa Serra, mais conhecido politicamente como Toca Serra, é irmão do prefeito Irlan Serra”, afirmou Fernando Furtado na tribuna.

Em entrevista ao titular do blog, Toca Serra atribuiu a denúncia a “perseguição política” e garantiu que nunca teve negócios com agiotagem – apesar de admitir haver comprado combustível do agiota Josival Cavalcanti

“Isso [a denúncia de Fernando Furtado] é perseguição política. Nunca me envolvi com agiotagem”, declarou.

O petecista acrescentou que conseguiu seus votos de forma honesta e anunciou que acionará Fernando Furtado na Justiça por conta das acusações.

“Meus votos são fruto do meu trabalho, feito na cara e na coragem. Estou apenas aguardando um aval do meu irmão, o prefeito Irlan Serra, e estaremos entrando com uma ação judicial”, completou.

Pelo visto, os embates entre os dois serão bons na AL. Isso se a “turma-do-deixa-disso” não agir logo para por panos quentes sobre a situação.

4 pensou em ““Meus votos são fruto do meu trabalho”, jura Toca Serra

Os comentários estão fechados.