A guerra de Dino contra Murad…

Do blog do Marco D’Eça

ricardo_dinoNão há nenhuma dúvida de que o governador Flávio Dino (PCdoB) teme o confronto com o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB).

Audacioso, impetuoso, corajoso, ousado e destemido, Murad é o tipo de adversário que não se intimida com ameaças e nem baixa a cabeça diante de um revés.

Conhecedor dos bastidores do poder – que usa como poucos no Maranhão – sabe, ele próprio ser oposição, onde já esteve em diversas ocasiões.

Por isso, Ricardo Murad é um adversário difícil de vencer no ringue.

E é por isso que Flávio Dino quer tirá-lo do páreo de 2016, uma vitrine enorme para as eleições de 2018. O comunista sabe que no horário eleitoral e nos palanques de campanha será presa fácil para alguém como o ex-secretário de Saúde.

Continue lendo aqui.

16 pensou em “A guerra de Dino contra Murad…

  1. Esse negócio de Ricardo Murad que bloquearam os bens dele é verdade. Eu vi no Jornal da Mirante e no Geraldo Castro na Rádio AM. Se saiu na mirante é verdade, sou ouvinte de rádio ha 50 anos, boto minha cadeira de macarrão na porta de casa todo dia de tarde e ouço meu radinho de pilha e acredito em tudo que vocês falam! P.S. Sou motense também!

  2. Flávio Dino se revela um político autoritário e prepotente que se utiliza da máquina estatal para perseguir adversário políticos. Senhor Flávio Dino, o eleitorado maranhense não o elegeu para isso. Você foi eleito para tentar melhorar os indicadores sociais desse Estado. Agora, por não conseguir mostrar a que veio e, para mascarar incompetência, fica perseguindo adversário e faz joguinhos de cena, é muita palhaçada isso!!!!

  3. Flávio Dino quer tirar Ricardo do páreo ? O cara que foi candidato senador, governador , prefeito de São Luís e … não chegará além da fronteira de Coroatá , pois para ele vale o ” Quem não te conhece que te compre”> Pelo pouquinho que conheço o Flávio Dino me passa a impressão de que com ele é o seguinte: Tu quer bater ? Então vamo lá cumpade !

  4. Só quem teme Ricardo Murad é a famiglia Sarney. Na ultima vez que romperam sobrou pra Roseana. Na época ele proferiu a única frase sensata da sua vida; ROSEANA É UMA FARSA!!!

  5. ESSE LOUCO DO FLAVIO DINO NÃO VAI GOVERNAR NUNQUINHA ESSE MARANHÃO, MEXEU EM CASA DE MARIBONDO ESSE BICUDO GOVERNADOR DE VIDRO PODE QUEBRAR A QUALQUER MOMENTO JUNTO COM SUA QUADRILHA QUE ASSALTA OS COFRES PUBLICO

  6. presa facil vai ser ricardo murad num palanque eleitoral com essa roubalheira toda acho que ele esta mais para presidiario que candidato. O povo do maranhao acho que esta acompanhando os fatos, dificilmente votara em um sujeito desta especie. CHEGA DE TANTA CORRUPÇAO NO MARANHAO…

  7. QUE TEME CONFRONTO COM RICARDO NADA. O RICARDO NAO INTIMIDA NINGUEM. LOUCO VARRIDO. QUERO VER ELE INTIMIDAR A JUSTICA. SAIU FOI CORRENDO PARA BRASILIA NO DOMINGO. DESESPERADO.

  8. Brevemente verei ele sendo levado pela polícia e levantando o braço como fez os “inocentes” Zé Dirceu e Zé genoinos 2 que foram muito “perseguidos” pela polícia kkkkkkkkkkkkkk

  9. INVESTIGAR CORRUPÇÃO VIROU GUERRA? QUE COISA,A QUE PONTO NÓS CHEGAMOS, UMA TOTAL INVERSÃO DE VALORES, HOJE BANDIDO É MOCINHO E A JUSTIÇA VIROU O VILÃO.

Os comentários estão fechados.