Prefeito diz que governo usa máquina por adversário em S. Francisco do MA

adelbartoO prefeito de São Francisco do Maranhão, Valdivino Nepomuceno (PDT), anda “uma arara” com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Ele reclama de perseguição política depois de o Governo do Estado haver confirmado obras de asfaltamento na cidade. Mas sem qualquer comunicado oficial à prefeitura – nem convite para participar de qualquer solenidade de lançamento dos serviços.

Em vez disso, deu ao adversário do prefeito, Adelbarto Santos – que é do mesmo PCdoB que o governador -, a chance de fazer o anúncio em São Francisco.

Pelas redes sociais, o comunista vangloriou-se: “Fico feliz por dá (SIC!) minha contribuição”.

Para Valdivino, Flávio Dino tem criado um “governo paralelo” na cidade.

É mais ou menos o que já fez o Executivo na Raposa, há pouco mais de duas semanas. Na ocasião, o subsecretário da Sinfra, Ednaldo Neves (PCdoB), levou a também comunista Talita Laci, candidata derrotada nas eleições de 2012, para evento do “Mais Asfalto” na cidade (reveja).

O prefeito, Clodomir Santos (PRTB), nem sequer sabia da agenda.

E, assim, Dino vai fortalecendo, à custa da máquina estatal, os aliados que quer ter ao seu lado após as eleições de 2016…

2 pensou em “Prefeito diz que governo usa máquina por adversário em S. Francisco do MA

  1. Quem mandou apoiar a rosengana? Agora aguenta, pois ela fazia até pior com os adversários.ele tá certinho, afinal vai ajudar prefeito safado q falou mal dele.

  2. Eu não entendo a maioria esmagadora desses prefeitos sarneysistas, na época da Roseana nem um dos minimos prefeitos da oposição eram recebidos e nem ajudados, na eleição de.2014 na sua esmagadora mairoria votaram contra Flavio Dino e agora querem mandar no governo, querem ser recebidos, ajudados e prestigiados pelo governo, Flavio tem que ajudar quem o ajudou, nao pode esquecer seus aliados porque são esses que vão está em 2018 ao seu lado, porque esses prefeitos vão estar ao lado do grupo sarney inclusive esse de Buriti Bravo.

Os comentários estão fechados.