QUE DUPLA! Ednaldo Neves quer levar Beto Castro para o PCdoB

Ednaldo Neves (primeiro à esq.), Beto Castro (de vermelho) e Marcelo Poeta (à direita)

Ednaldo Neves (primeiro à esq.), Beto Castro (vermelho) e Marcelo Poeta (à dir.)

Enquanto usa a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) para atrair aliados ao seu projeto político (reveja), o subsecretário da pasta, Ednaldo Neves (PCdoB), vai se movimentando em outras frentes, de olho nas eleições de 2016 e de 2018.

Pretenso candidato a deputado estadual lá na frente, o comunista definiu como estratégia, desde já, o fortalecimento de uma base de apoio na Grande Ilha.

Para isso, pensa em eleger vereadores e apoiar candidatos com chances de vencer disputas pelas prefeituras da Região Metropolitana de São Luís.

Na mais recente investida, ele trabalha pela filiação do vereador de São Luís Beto Castro (PRTB) ao PCdoB. Junto com o vereador, quer trabalhar pela eleição do aliado de longa data Marcelo Poeta, que já pertence aos quadros do partido.

O empecilho à Beto Castro, por enquanto, é o comando comunista na capital, que até aceitou de bom grado a presença de Ednaldo na legenda – por serviços prestados em 2012 (entenda aqui e aqui) -, mas reluta em topar a filiação de Beto Castro.

Em tempo: em caso de filiação ao PCdoB, Beto Castro chegará como Macedo, ou como Machado?

3 pensou em “QUE DUPLA! Ednaldo Neves quer levar Beto Castro para o PCdoB

  1. Ridículo isso aí , um contador de prefeituras com sub- secretário de uma secretaria tão importante como a SINFRA . Aliás não é só na SINFRA , os quadros de governo são fraquíssimos. Não existe nem honrosas exceções .

  2. Lá no Bairro de Fátima, o Beto Castro está asfaltando umas ruas com a estrutura da SINFRA… Assim é fácil.

Os comentários estão fechados.