Linha Expressa: Flávio Dino desprestigia ribamarenses

O governador Flávio Dino lançou hoje a Linha Expressa Metropolitana que beneficiará a população de São José de Ribamar. Estatísticas apontam que 80% dos usuários serão da cidade ribamarense, já que o fluxo da demanda ocorre de Ribamar para São Luís e não o contrário.

Pois bem.

Com um pré-candidato a prefeito da cidade com cerca de 90% de aprovação, Luis Fernando Silva (PSDB); com o prefeito Gil Cutrim (quase PDT) na base comunista e com outro pré-candidato da oposição local, Arnaldo Colaço (PSB), também aliado, sabe onde Flávio Dino foi lançar a ação?

Em São Luís.

E o pior foi que mesmo tentando beneficiar Edivaldo Holanda Júnior com a ação, o prefeito de São Luís não apareceu por lá.

O que teria motivado Flávio Dino a não fazer o evento em Ribamar, medo da desaprovação que ele já goza na cidade balneária?

13 pensou em “Linha Expressa: Flávio Dino desprestigia ribamarenses

  1. Sr Blogueiro eu não sei o que você tem no seu coração. Ficar falando meias verdades faz mal cara, até para sua família e seu amigos. As pessoas de bom caráter se afastarão de você. Seja imparcial e você será reconhecido pela competência.

  2. Mais é muita falta do que fazer, os onibus ainda nem começaram a circular e os blogueiros ja tão querendo criar mimimi, eita raça escrota!

  3. Como é isso ai? Então quer dizer que o onibus vem de Ribamar com lotação para São Luis e volta vazio, é isso? Tu é burro mesmo ou ta te fazendo so pra aparecer mesmo.

  4. Esse dinossauro vagabundo devia era melhora essa MA que liga esse município já tem transporte dimais pra ribamar com preço menor isso não passa de um programa eleitoreiro.

  5. Sem duvidas é um grande projeto, e vocês da oposição por oposição. Do quanto pior melhor ficam todos sem saber o que falar.

  6. Quem está reprovado a muito tempo pela população ribamarense é o prefeito de lá, não o governador. E se Edivaldo não deu as caras, onde estava Gil Cupim?

  7. Dino a violência tá correndo solta e vc não desce do palanque, largue o populismo comunista de lado e trabalhe de verdade.

  8. Tu e um bajulador desse viado deve ser da mesma laia que ver só teu umbigo e esquece que vidas de trabalhadores serio que não deve ser teu caso trafega por essa MA todos os dias e todos os dias tem acidentes por mal conservação de vias não dependo de governo pra alimentar minha família ao contraio de ti que corre atrás dele pra da pão todos os dia pra tua família.

  9. Pingback: Empresário denuncia exploração ilegal de transporte na Linha Expressa | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.