Caso Fagner: civis armados foram identificados durante reintegração

IMG_1834.JPGOs jornalistas Jorge Aragão e Marco D’eça apresentaram hoje (21) fatos novos que apontam para uma reviravolta no caso do assassinato do jovem Fagner Barros, durante uma reintegração de posse na Vila Luizão, na semana passada (reveja).

armaSegundo revelou D’eça, o laudo pericial feito nas armas que eram portadas pelo soldado Janilson dos Santos e pelo cabo Marcelo Monteiro apontou que não partiram de nenhuma delas as balas que perfuraram o corpo da vítima (leia aqui).

Já Jorge Aragão (veja mais) revela que a Polícia Civil já tem imagens mostrando que havia civis armados no local da reintegração.

Seriam efetivamente fatos novos? Ou cortinas de fumaça para encobrir suposta culpa da PMs no caso?

6 pensou em “Caso Fagner: civis armados foram identificados durante reintegração

  1. Tua teoria da conspiração falha no seguinte ponto: era de interesse do governador, do secretário de segurança… resumindo, de todos que atenciosamente colocaram a culpa no militares. Agora do nada eles resolveram falsificar laudos da balística para favorecer os militares? Você é um cara inteligente, não deixa tua raiva pelo atual governo turvar teus pensamentos, nem interferir negativamente no que tu escreve.

  2. Concordo com Luiz, caso ele não saiba o grande inimigo do PM às vezes estar dentro da Corporação que ele serve. Agora cabe a defesa dos PMs em trabalharem e exigirem o relaxamento do Flagrante Delito, os quais foram autuados por determinações precipitadas das autoridades que não tiveram o cuidado de averiguar a situação ora instalada por elas!

Os comentários estão fechados.