“Nosso CT foi invadido”, denuncia Sérgio Frota

sampaioO presidente do Sampaio Correa, deputado estadual Sérgio Frota (PSDB), usou as redes sociais, hoje (23), para denunciar que o Centro de Treinamento da equipe de futebol segue tomada por invasores de terras.

“NOSSO CT FOI INVADIDO! Estamos compartilhando essa informação na certeza de que teremos o apoio necessário para resolver esse grande problema do Sampaio Corrêa Futebol Clube – SCFC“, anunciou.

Em seu site oficial, o clube diz que está tendo prejuízos técnicos, porque, sem segurança no local, os treinamentos não estão feitos na sua sede.

“Entendo a situação das pessoas que estão tentando se apropriar do terreno do Sampaio, mas preciso defender os interesses do clube. Trata-se de uma propriedade privada e esse direito precisa ser respeitado. Não tenho dúvidas de que essa motivação, além de financeira, apruma pelo lado político para me atingir”, afirmou Frota.

Sem poder usufruir do seu CT para organizar suas atividades diárias, o clube se vê obrigado a arcar com custos extras para manter a rotina de treinos: “Fizemos um grande esforço para melhorar a estrutura do CT. Reformamos nossas acomodações para oferecer uma concentração confortável aos nossos atletas, e agora estamos sendo obrigados a ter essas despesas a mais por conta da total falta de segurança e sensibilidade”, ressaltou o presidente.

7 pensou em ““Nosso CT foi invadido”, denuncia Sérgio Frota

  1. Quero saber é sobre a sede do Sampaio o governo que eu ajudei a eleger e que confio vai continuar inerte? Apoiando os vagabundos? Se não faz nada ta apoiando…senhor governador essa era a mudança? A volta das invasões? Sou torcedor do Sampaio e queria saber,vcs políticos não ajudam em nada o futebol e ainda apóiam bandidos invasores?
    Ainda confio no senhor governador

  2. Necessidade de uma minoria.Isso é a industria da invasão,Presidente Sérgio.Deixo-os lá que,dentro de um ano vc verá casas de dois pavimentos,com tv por assinatura(sky et,.).Tudo começa com pequenos barracos,vá a Justiça e peça a reintegração.São espertalhões que sabem muito bem que,a área é de um time da massa e o Presidente é Deputado.Outrora já tive funcionários que com casa no Bairro de Fatima,não iam trabalhar para participar de invasões e,os mesmo me diziam:Chefe,fui ver se arranjava uns lotes para dar “um grau”lá em casa,leia-se ampliação.

  3. Simples assim: Convoque a torcida do Sampaio para expulsar esse invasores. As autoridades constituídas do nosso Estado, não podem e nem devem permitir essa molecagem que há anos, ou melhor há décadas, se transformou numa indústria.

  4. Invade logo essa desgraça, toquem fogo quando sairem KKKKKKKKKKKKK. MST só invade terras improdutivas tal feito como essa KKKKKKKKKKKK

Os comentários estão fechados.