Prefeita de Bom Jardim segue foragida

lidianeNão passou de boato a informação disseminada à exaustão, na noite de ontem (22), dando conta de suposta prisão da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite.

Os informes extraoficiais davam conta de que ela teria sido localizada na fazenda do pai do seu namorado, em Santa Inês, por homens da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Nem a Polícias Cvil, nem a Polícia Federal, no entanto, confirmaram a prisão.

A prefeita conseguiu fugir da PF após o desencadeamento da Operação Éden, que investiga desvios de recursos públicos federais da merenda escolar em Bom Jardim (reveja). Com isso, o Município está sem qualquer comando.

Desde a tarde de quinta-feira (20) ela já era dada como foragida pelos federais (leia mais). Já estavam presos, o ex-secretário municipal de Assuntos Políticos, Beto Rocha – também ex-namorado da prefeita -, e o ex-secretário municipal de Agricultura, Antonio Cesarino.

De acordo com a PF os três presos integram uma organização criminosa que teria desviado cerca de R$ 300 mil de um contrato firmado entre a Prefeitura de Bom Jardim e agricultores locais, após uma licitação realizada no ano de 2013 (saiba mais).

8 pensou em “Prefeita de Bom Jardim segue foragida

  1. O jeito é dá uma fugidinha com você;
    O jeito é dá uma fugida com você;
    Se você quer saber o que vai acontecer,
    Primeiro a gente foge, depois a gente vê.

  2. Com certeza, sabia o que era certo ou errado, entretanto, muito nova, nitidamente ingênua… Não conheço a realidade dos fatos, mas imagino, a possibilidade dela ter sido usada como Prefeita “laranja”… Se for, que pena, mas que ela colha os frutos que ela permitiu que fossem plantados…

  3. Vejo aqui que esse tal de Antonio Araújo tá defendendo essa LADRA. mas pq será que ele tá defendendo? será se ele pegou uma pontinha da grana que ele roubou?
    é de desconfiar.
    Essa Prefeita não tem nada de laranja nem de lima nem de limão, ela é a cabeça de TUDO.
    mas infelizmente isso não vai dá em nada, pois aqui é BRASIL. o dinheiro compra tudo.
    veja o caso do empresário e estelionatário chico do tote de Viana Ma, que deu um golpe milionário na população de Viana na sua compra premiada ELETRO-NOSSA, e ficou por isso mesmo. veio de muda para a Cidade de Bacabal, onde está tranquilo no meio da sociedade como nada fez em Viana. esse é o Brasil.
    agora pergunto: cadê os machos de Viana que não vem pegar esse ladrão em Bcabal? apenas 200 km de Viana para Bacabal.
    cadê os lesados? cadê os prejudicados? cadê os que foram passado pra trás?
    se esperar por justiça é perda de tempo.
    chico do tote é um estelionatário cara de pau, se faz de evangélico para enganar os trouxas que não conhecem esse ladrão ainda.
    ficam esperto com esse picareta cafageste

  4. A PF deveria buscar ela na residência dessas pessoas que receberam dinheiro dela mas ainda não foram presas. Eles devem estar defendendo ela, até porque temem que ela abra o bico…

  5. Ano que vem teremos eleições municipais que este fato sirva de alerta para nós eleitores na hora de escolhermos nosso gestor municipal, porque de bem “intencionado” o inferno tá cheio.

Os comentários estão fechados.