PM é preso acusado de denunciar bandeco do Choque

d1cd31850859012ebf0a7384630b693fUm soldado da Polícia Militar foi punido ontem (26) com dois dias de prisão após ser acusado pelo Comando da Corporação de ser o autor de denúncia contra a qualidade do bandeco servido aos integrantes do Batalhão de Choque que estavam de serviço durante a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) a São Luís, no início do mês.

O PM foi identificado apenas como soldado Gomes.

bandecoApós o serviço, ele registrou o bandeco em foto: um cozidão frio, servido às 15h30.

Isso mesmo: às 15h30!

A imagem foi compartilhada em grupos de militares, mas acabou vazando (reveja).

E o soldado, punido.

5 pensou em “PM é preso acusado de denunciar bandeco do Choque

  1. Este é o exercício pleno da “democracia” exercida em nosso Estado, onde podemos reivindicar, mas com a certeza da punição. Um regime nunca visto antes. O policial militar é um servidor público que também merece respeito, e é o que não vemos no atual momento. Os governante acham que, aumentar o soldo do militar, é sinônimo de valorização e respeito, o que não reflete a verdade.

  2. Quando vejo alguém clamar pela volta da ditadura militar, eu sinto um “frio na espinha”… Se hoje com todos os direitos constitucionais a nós assegurados, consegue-se prender um cidadão por reclamar de uma comida ruim servida a ele, agora imagina em um governo militar.

  3. Militarismo de merd…..tem que acabar! Enquanto esse governo, uma bosta! Eu como militar, acreditei e, desacredito em tudo que esse comunista fala. Acabou minha admiração Sr. FLAVIO dino. Ja era!

  4. Antes eu fazia serviço de bombeiro, PRF, policia civil, hoje, só faço o que me compete. Hoje não tenho mais consideração a esse governo e, seus caciques militares. Que merds foi que eu fiz em acreditar em vc Flavio?

Os comentários estão fechados.