Rodrigo Valente anuncia saída do PMDB após filiação de Julinho Matos

julio_filhoEx-secretário de Administração e de Saúde da Prefeitura de São José de Ribamar, e ex-secretário de Estado da Articulação Política no governo Roseana Sarney (PMDB), Rodrigo Valente anunciou hoje (1º) sua desfiliação dos quadro do PMDB.

Ele se viu isolado e desprestigiado depois de a direção estadual avalizar a chegada de Julinho Matos e do seu filho, Júlio Filho – ambos inelegíveis.

“Minha decisão é tomada frente a atitude dos dirigentes estaduais do partido, que decidiram por colocar a frente do partido em São José de Ribamar, um grupo do qual não faço parte e com o qual não tenho afinidade, sobretudo por serem oposição ao grande grupo do qual faço parte, chamado Luis Fernando!!”, escreveu, em carta aberta.

A aposta dos peemedebistas é que um dos dois novos filiados resolva até as eleições do ano que vem suas pendências com a Justiça Eleitoral para ser lançado como candidato do partido.

Já Valente, definirá seu futuro após conversas com Luis Fernando (PSDB) e com o prefeito Gil Cutrim (PDT).

Leia abaixo a carta de Rodrigo Valente.

Desfiliação PMDB

Por incompatibilidade com os princípios que pautam minha vida pessoal e profissional, acabo de protocolar minha desfiliação do PMDB!!

Encaro os desafios sempre com muita dedicação, acreditando que os resultados acontecerão. Mas isso precisa ocorrer em coerência com os princípios de Deus, em primeiro lugar, com os meus princípios e com respeito ao trabalho em equipe, sem perder a atenção a individualidade. Quem me conhece e trabalhou comigo sabe como sou e que tenho sentimento de gratidão a todos que fazem parte da minha história.

Assim sendo, essa minha decisão é tomada frente a atitude dos dirigentes estaduais do partido, que decidiram por colocar a frente do partido em São José de Ribamar, um grupo do qual não faço parte e com o qual não tenho afinidade, sobretudo por serem oposição ao grande grupo do qual faço parte, chamado Luis Fernando!!

Estarei reunido com Luis Fernando e nosso grupo político para decidir quais serão os novos rumos que tomarei!! Uma coisa é certa, nunca abandonarei minha São José de Ribamar.

Rodrigo Valente

5 pensou em “Rodrigo Valente anuncia saída do PMDB após filiação de Julinho Matos

  1. Eu também vou me desfiliar desse PMDB que tá se acabando por causa da cabeça maluca de João Alberto Carcará e vai ser uma debandada geral.
    Julinho pai foi o pior prefeito que Ribamar já teve e pior até do que Gil Cupim e além disso ele e o filho tão mais sujo do que pau de galinheiro na justiça e no TCU.
    Isso é uma vergonha…

  2. Simples… É so voltar pro teu cargo de analista judiciario direito do tj, ja que tu tá cedido faz teeempo… Com ônus pro tribunal…faz um favor e abre vaga…pede exoneracao do Tj também

Os comentários estão fechados.