Conheça a lutadora que imobilizou ladrão em Açailândia

moniqueA lutadora Monique Bastos (foto) é a jovem que aparece no vídeo publicado em primeira mão no Blog do Gilberto Léda imobilizando um rapaz que lhe assaltou junto com um comparsa em Açailândia (reveja).

monique3A ação ocorreu na noite de ontem (1º). Em entrevista ao G1 Maranhão, ela contou que se dirigia à academia para treinar quando foi abordada pelos dois ladrões, em uma motocicleta.

Percebendo que eles não estavam armados, a vítima reagiu, derrubou o assaltante identificado como Wesley Araújo da moto e o imobilizou. O comparsa dele fugiu, levando o celular da jovem.

Já no chão, o criminoso pediu para chamarem a polícia e até sua própria mãe.

“Socorro, Jesus! Foi a primeira vez que eu fiz isso, senhor. Foi a primeira vez que eu fiz isso”, jurava.


6 pensou em “Conheça a lutadora que imobilizou ladrão em Açailândia

  1. Enquanto isso, a farra continua solta na SECMA. Já vão fazer três meses e o São João 2015 não foi pago. Apenas os bois chamados “grandes”, que não chegam a 10. E mais 3 tambores de crioula.
    Isso num universo de dezenas de grupos, que anda não viram a cor do dinheiro, apesar de terem se apresentado. O curioso é que foi registrado um número de 80 danças portuguesas para receber. Onde elas dançaram, não sabemos.
    Só o Boi de Morros receberá do Estado 40 mil reais. Haja dançada. Fora as extras!
    E o Boi do tal Paulo de Aruanda, que era assessor da Estérica, ex-secretária maluquete, vai receber mais de 40 mil. Ele fazia as programações e tascava o grupo dele. Ganhou tanto dinheiro que abriu um terreiro novo.
    O tal grupo dançou diversas vezes no Palácio e em eventos do Estado. Tinha apresentação em que iam somente com 10 pessoas. A que pontos chegamos…

  2. Po nada a ver vcs ficarem expondo a mulher. Isso é ruim pra ela, os bandidos podem querer se vingar.

  3. Carlos Eduardo, os vídeos dela percorreram todo o Brasil e o mundo. Agora, ela tá famosa. Já foi. Acorda!

  4. Pingback: Jungle Fight: maranhense vence na estreia com golpe usado para imobilizar ladrão | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.