Torcedores reclamam de acesso ao Castelão

IMG-20150909-WA0003Torcedores que frequentam os jogos no estádio Castelão andam reclamando constantemente de problema de acesso ao local para quem vai aos jogos usando o serviço de transporte coletivo.

Para chegar ao estádio, os torcedores precisam descer por uma área de mato e terra.

Fotos foram enviadas ao blog mostrando como é a situação. Na reclamação do torcedor, que enviou o comentário a respeito do local, há o relato de que pessoas já caíram tentando descer ou subir para a avenida.

Alô, secretário de Esportes, Márcio Jardim, olha a reclamação dos torcedores.

“Nos torcedores, que gostamos e somos frequentados ,do Estádio Castelao, solicitamos URGENTEMENTE, uma ajuda da nossa brilhante IMPRENSA, para solicitar junto ao Governo, ou seu Secretário de Esporte, q providencie, rapidamente, 2 escadas, de acesso, sendo da pista de baixo, para a pista superior, uma praticamente em frente às Bilheterias, do portão 2 e 3,motivo, várias pessoas, mulheres, crianças e idosos, JA caíram, e por se uma obra, sem licitação, bem baratinha, gente vamos ajudar nossos torcedores, obrigado”

6 pensou em “Torcedores reclamam de acesso ao Castelão

  1. Incrível como as pessoas querem usar atalho p subirem! Eu faço todo o percurso de acesso ao estadio usando a via pavimentada q bem próximo ao local da foto existe uma escada. Agora se querem reclamar, eu tenho uma a fazer: apenas um telão do estádio está funcionando!

  2. Parabens gilberto, realmente é uma lastima o acesso. Pior ainda foi comprar o ingresso, passei cerca de 40 minutos num empurra empurra de lascar, sem contar com o mau cheiro de alguns torcedores. Realmente uma lastima, uma vergonha nossa organização. NÃO OUSO IR MAIS, A NÃO SER QUE EU TENHA O INGRESSO ANTECIPADO.

  3. Gilberto, os acessos ao Castelão já existem desde sua construção. Este caminhos alternativos sempre foram assim. Pq só agora vc atentou para isso? Todos os governadores anteriores nada fizeram…

  4. Aproveito para pedir placas de sinalização com informações sobre os portões de acesso e outras informações importantes aos torcedores. Na semana passada estive no castelão procurando o portão 4 e precisei pedir informações para pessoas desconhecidas.

  5. Este Secretario de Esportes deveria também era ajeitar o PLACAR do estádio que está há vários meses sem funcionamento.
    E olhe que ele e um frequentador assíduo dos jogos

Os comentários estão fechados.