Somente uma empresa concorre na licitação de comunicação corporativa do governo Dino

Brasília - O presidente da Embratur, Flávio Dino, fala com a imprensa após encontro com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e com o ministro da Justiça, Jozé Eduardo CardozoO processo de licitação para contratar serviços de comunicação corporativa e assessoria de imprensa em âmbito nacional para o governo de Flávio Dino (PCdoB) está em andamento. Quarta-feira, 9, dia da abertura de envelopes com as propostas das empresas ocorreu normalmente.

No entanto, apesar do valor alto de R$ 6 milhões, somente uma empresa compareceu ao certame. Trata-se da Informe, de Brasília que, segundo apurou o blog, pertence a membros da família do jornalista Ricardo Noblat.

A empresa vai continuar no processo licitatório sozinha e a previsão é de que até o fim deste ano, o contrato de R$ 6 milhões seja assinado.

Concluída essa licitação, Flávio Dino terá mais uma plataforma de comunicação em seu governo. Em momento de crise nacional e também no Maranhão, como o próprio governador vem afirmando em redes sociais, ele acredita que a comunicação é uma das áreas mais importantes de seu governo.

Dino já tem a Secretaria de Comunicação comandada pelo radialista Robson Paz, uma assessora de imprensa do governador e ainda está em processo de contratação de agência de publicidade.

 

3 pensou em “Somente uma empresa concorre na licitação de comunicação corporativa do governo Dino

  1. Todo esquema de corrupção de qualquer governo começa pela área de comunicação. Basta lembrarmos da agência de comunicação de Marcos VAlério e o mensalão. Essa empresas, na maioria de fachada, servem para lavar dinheiro ou para que dinheiro público, sem licitação, passe para os bolsos dos que contratam essas empresas. Simples assim.

  2. Gilberto, a dona da empresa é irmã de Otávio pai do vereador Leandro Bello, de Timon e de André Bello , genro de Gastao Vieira, que trabalha m
    Com Bira do Pindare . Ai tem o dedo de Nei Belo

Os comentários estão fechados.