Operação tapa buraco do governo estadual deixa moradores de Carutapera indignados

 

carutaperaaa

Por meio das redes sociais, chegaram denúncia e reclamações sobre o programa Mais Asfalto do governo estadual que é desenvolvido pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra).

Ao contrário do que é propagado pelo governador Flávio Dino e seus auxiliares, o trabalho desenvolvido no programa é mais para tapar buracos em vias já existentes do que criação das vias de acesso aos municípios.

E nessa operação tapa buracos do governo estadual, o trabalho na MA-206 que vem sendo feito não está deixando nada satisfeitas as comunidades da Região do Litoral por onde passa a BR-316.

Fotos enviadas por moradores de Carutapera mostram o tipo de serviço que vem sendo feito. Pelas redes sociais, moradores reclamam e dizem que o serviço é de má qualidade.

“Não passa de ‘borra’ o que estão colocando”, reclamam moradores.

carutapera

13 pensou em “Operação tapa buraco do governo estadual deixa moradores de Carutapera indignados

  1. Em vez de agir irresponsávelmente, difundindo falsas denuncias, vc deveria verificar in loco a obra que está sendo feita!

    • Esse (chama Alex) que fez esse comentário não sabe sequer olhar a foto. As marcas de rodas no asfalto mostram, comprovam, atestam, de forma inconteste, que estão furtando o Estado. Os buracos estão sendo fechados com o material jogado de cima de caçamba, sem a devida compactação. Isso, em um Estado sério, daria cadeia para o empreiteiro e ação de improbidade para os fiscais. E ainda me aparece um alfaiate comunista atestando que a denúncia “é falsa”. Cria vergonha na venta, Alex. Aprende pelo menos olhar uma foto.

  2. O trabalho de tapa buraco serve somente para tentar iludir eleitores px a eleição de 2016.
    Voltando a repetir em 2018 com serviços de péssima qualidade.

  3. Esses políticos nunca mudam de comportamento. Sempre consideram o povo como lixo. Está na hora de mudar. Para isso, é preciso que o povo entenda que essa política de toma lá e dá cá, não funciona. O povo tem que entender que, no serviço público, o que tem que prevalecer é a honestidade, a justiça e a competência. Abraço a todos os carutaperenses. Ubiratan.

  4. Pingback: Carutapera: vereador pede que Sinfra fiscalize obra de recuperação da MA-206 | Gilberto Léda

  5. Pingback: MAIS ASFALTO: rodovia recém-recuperada é engolida por erosão | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.