Após corte de 21,7%, Flávio Dino impede marcações no Facebook

Da coluna Estado Maior

censuradoOs servidores do Poder Judiciário – que tiveram o salário reduzido em 21,7% pelo governo estadual ­ deverão continuar seus protestos na plataforma de comunicação mais usada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e seus auxiliares nas redes sociais. Fotos vestindo preto em sinal de luto, hastags e comentários e mais comentários deverão ser mais uma vez a regra dos servidores nas redes.

O problema é que toda essa “falação” dos servidores não pode mais ser direcionada com marcações ao governador Flávio Dino. É que o gestor, após uma enxurrada de críticas e questionamentos, decidiu bloquear em seus perfis nas redes sociais as marcações de qualquer pessoa que não seja de sua equipe de governo.

Dessa forma, Dino busca não difundir as vozes contrárias às ações de seu governo, deixando para os seus seguidores somente mensagens positivas de sua administração e também as suas explicações e manifestações unilaterais.

Esse comportamento é bem diferente do difundido durante a campanha pelas redes sociais, pelas quais dizia ouvir o eleitor e respondia a cada um com compromissos e promessas ­ muitas agora não cumpridas.

O ato de censurar comentários em suas redes sociais demonstra que o governador não está mais a fim de diálogo.

Agora, ao que demonstra o governador, é a vez do povo do Maranhão ouvir o que ele tem a dizer. E somente isso: ouvir. Sem mostrar qualquer reação.

Pior para os auxiliares de Dino. Por enquanto, estes ainda não bloquearam os usuários de fazer comentários em seus perfis nas redes sociais, mas já foram orientados a não responder nem direta e nem indiretamente.


8 pensou em “Após corte de 21,7%, Flávio Dino impede marcações no Facebook

  1. Uma amiga minha analista da Justiça Federal, que trabalhou por anos com Flávio Dino, sempre que a encontrava me pedia pra mudar de ideia em relação ao meu voto no ano passado. Eu dizia: “Flávio é gente boa, educado, preparado, simples, humilde…” Ela respondia: “hein? O que? Simples? Humilde? Tu não fazes ideia de quem é Flávio Dino. Eu sei.” Ai eu dizia: “mas em Edinho jamais, minha querida.” Ai ela: “em qualquer um, vai por mim, menos nele”. E eu, claro, cego como a maioria dos maranhenses, não acreditava e ainda me zanguei com ela, a ponto de nunca mais lhe dirigir a palavra em qualquer situação. Passados nove meses do governo Dino, estou louco para encontrar minha amiga e lhe pedir desculpas.

  2. Deve ter aprendido com o ditador comunista Fidel Castro, o povo do Maranhão ainda não conhece direito esse lobo vestido com pele de cordeiro, o tempo vai fazer esse populista/comunista mostras as suas garras.

  3. Que nada isso não é de agora, durante a campanha ele também fez isso, pois nunca foi democrático… que fazia perguntas que ele não gostava era denunciado e bloqueado. Que planta colhe…

  4. Terceirizados do Tribunal de Justiça da empresa serv san estão com os salários em atraso. O TJ passa o dinheiro pra serv san, mas ela não repassa o salário para os funcionários!!!

  5. A Empresa POTENCIAL que presta serviço de segurança para TJMA esta com salarios atrasados dos funcionaios, tb o vale alimentaçao tres meses sem receberem, TJMA deveria tomar providencias desse descaso com funcionario, e muita sacagem dessa empresa.

  6. Esse tal de Flávio Dino nunca me enganou, sempre soube que seu governo não iria prestar, mais infelizmente mais uma vez o eleitor foi enganado, por proposta que esse governo medíocre não iria cumprir, onde em suas campanhas sempre estava ao lado do povo dizendo que seu governo iria ser transparente e diferente de outros governos, mais agora podemos ver pra onde o seu voto foi apenas pro lixo, pois um governo que não escuta o povo a quem te elegeu e vc senhor governador Flávio Dino se é que eu posso chama – lo de governador, o Maranhão está cada vez mais ridículo no cenário nacional, com seu governo, onde vc não a mínima para os policiais civis, os servidores, os professores, a saúde, e a mobilidade urbana desse povo que te elegeu pra fazer diferente.
    Mais acredito em uma coisa e ainda tenho esperança o mesmo povo que te colocou pode te derrotar, eu ainda acredito, enquanto eu for eleitor o meu voto vc nunca terá.

Os comentários estão fechados.