Prefeitura de Barra do Corda entrega calçamento no Povoado Ipiranga

ericO prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, entregou no sábado (12), o calçamento de avenida e ruas no Povoado Ipiranga. A obra foi feita com recursos do Município.

Em cerimônia que marcou a conclusão dos trabalhos o prefeito recebeu manifestações de apoio da população da localidade. Ele participou do evento acompanhado da esposa, Bruna Costa, e de uma comitiva formada, dentre outros, pelo Superintendente Regional Leocadio Cunha, Presidente da Câmara Gil Lopes, e pelos vereadores Professor Roberto, Paulim Bandeira, Fátima Arruda, Rivelino do Alim, Raimundo da Rodoviária, Bena Almeida, Soldado Coelho e o suplente Wilson Silva, além das lideranças locais Demar e Nêgra do Ipiranga.

Em seu discurso, Éric Costa frisou a sua satisfação em estar entregando o calçamento de ruas e avenida à população, dizendo que em breve estaria retornando para também entregar uma UBS – Unidade Básica de Saúde e um Ginásio de Esporte que já se encontram em fase de construção.

(Com informações da Prefeitura de Barra do Corda)

5 pensou em “Prefeitura de Barra do Corda entrega calçamento no Povoado Ipiranga

  1. Rede de esgoto sob este calçamento. Não é questão de beleza( e sim de saúde pública). Perguntar não ofende.

  2. Parabéns, a população do povoado Ipiranga está feliz, alem do calçamento no povoado, está em construção um ginásio poliesportivo e uma UBS , e ainda uma grande praça.

    #ChupaOposição

Os comentários estão fechados.