Othelino destaca escolha de Leonardo Sá para direção do Hospital de Pinheiro

leonardosaO deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) destacou hoje (16), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, a escolha do médico e vereador Leonardo Sá (PCdoB) como diretor do Hospital Macrorregional de Pinheiro. A unidade será inaugurada no dia 28 deste mês.

“O governador não escolheu para o Hospital de Pinheiro qualquer um. E sim um médico, pediatra, funcionário de carreira do INSS, médico efetivo e concursado do Ifma, vereador licenciado, que trabalhou no município, por diversos anos, nos hospitais públicos da cidade”, afirmou.

Segundo o deputado, Leonardo Sá é conceituado na cidade como bom médico com experiência e, portanto, prestará um excelente serviço naquele hospital.

Othelino disse ter certeza que a unidade de Saúde irá funcionar bem, porque, apesar das dívidas milionárias que o governo atual encontrou na área, a atual gestão enfrenta, de fato, muitas dificuldades.

4 pensou em “Othelino destaca escolha de Leonardo Sá para direção do Hospital de Pinheiro

  1. Vamos ao que interessa!!! Como será a contratação dos servidores? Sabemos que será um hospital de alta complexidade, certo? Portanto Pinheiro não tem a mão-de-obra qualificada para o manejo de pacientes altamente instáveis e necessita de profissionais experientes. A pergunta, é? Como será as contratações? Seletivo? Indicação dos políticos? O Governador prometeu concurso público, como será? Queremos explicações Sr Othelino e Sr Governador…

  2. Como é mesmo que se chama esse tipo ação? Falta do que fazer? Bajulamento explícito? A arte de dizer nada sobre coisa nenhuma? Tirando “casquinha”? Fazendo média? Todas as alternativas estão certas?

  3. Esse Leonardo vaivai lavar a burra com o dinheiro público, vai fazer convênios com sua clínica, vai se enchder de dinheiro e depois vai embora do Maranhão, pois nem maranhense é.

Os comentários estão fechados.