IMAGEM DO DIA: Flávio Dino… um ano depois

sinpol

Há um ano, o então candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) declarava, em reunião com policiais civis: “Para a prestação adequada dos serviços de segurança pública é imprescindível a valorização dos policiais”.

Hoje, a categoria está em greve, segundo seu sindicato, por pura falta de diálogo do governo do mesmo (ou de outro) Flávio Dino.

6 pensou em “IMAGEM DO DIA: Flávio Dino… um ano depois

  1. Infelizmente é assim… Tudo isso confirma a verdadeira face desde governo hipócrita e mentiroso!!!nossos policiais desvalorizados; onde vamos chegar; porque tu não aparece agora governador?? Que coisa ridícula; e ainda persegue a polícia que muito se esforça para cumprir seu mister mesmo em péssimas condições estruturais. Que nojo desse governo. Se arrependimento matasse eu já estava nos braços do Senhor. Nunca mais voto nisso aí !! Minha tia é servidora do TJ e vc apunhalou pelas costas tb!! Governo Mentiroso tua hora vai chegar!

  2. Esse é o Governo da mudança?! Governo das falsas promessas, só valorizaram os Delegados de Polícia e os Peritos Criminais, que já ganhavam os maiores salários. As demais categorias da Seg Pública, inlcuindo a Polícia Militar, continuam sucateadas, desvalorizadas e oprimidas.

  3. Carissimo Leda,
    O grande culpado de tudo isso, é esse[…] bem ao lado direito do então candidato Flavio Dino. Explico: ao assumir a SSP, viu que não teria condições de se manter muito tempo no cargo pois não teria compêtencia e capacidade para gerir uma maquIna imensa e complexa, induziu o o Governador de fato e o de direito Jerry e Dino a conceder um
    Aumento astronomico aos delegados( seus pares)…ora… Farinha pouco meu pirão primeiro… Resultado.? Deu no que deu!!!! Os peritos, investigadores e escrivães, os que realmente fazem a roda girar no sistema, foram deixados de lado… Achando Jerfeson que irIa acalmar as outras categorias e que tudo seria pacificado… Ledo engano… Taí um grande abacaxi pra descascar. E se Dino/Jerry se cansar de Do embusteiro e boquiroto Jefferson, ele Jefferson ja estará com seu salario
    garantido.
    É simplesmente isso.. Dino que durma com um barulho desse.

  4. Esse homem que agora aí está nao deve ter mais nenhuma aspiração política. Pois ele assume um posto que pode reverter a situação de miséria deixada por um grupo de sanguessugas ordinários, que perdurou por 50 anos no descontrole de um estado. Ele em vez de fazer o contrário dos referidos, se junta com o que sobrou de mais ruim, fez acordos com a sub-laia. O povo não irá aceitar ser tratado como foi nesses malditos 50 anos atrás.

Os comentários estão fechados.