Carutapera: vereador pede que Sinfra fiscalize obra de recuperação da MA-206

57cf775268874fa402663f7996a1904fO vereador Cleonilson Ferreira, de Carutapera, protocolou na semana passada, requerimento na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) solicitando, “de forma emergencial”,  rígida fiscalização das obras de recuperação das MAs 206 e 101, ambas na região do Litoral Ocidental maranhense.

carutaperaaaHá pouco mais de uma semana, moradores da região denunciaram que, no caso da MA-206, que liga a Carutapera à BR-316, o serviço consistiu apenas em tapa-buraco (reveja).

Além desta, Ferreiria apontou, ainda, a má qualidade dos serviços também na MA-101.

“Tal trabalho já está em pleno andamento, no entanto, não estando a contento da população (sic)”, relatou o parlamentar.

O documento foi protocolado na Sinfra no dia 15 de setembro.

3 pensou em “Carutapera: vereador pede que Sinfra fiscalize obra de recuperação da MA-206

  1. não só a MA , como as ruas, como os postos do município que não tem nem gazes e ainda tao dando remédios vencidos para a população carentes.
    e o atendimento no hospital regional de carutapera, os exames de fezes ta sedo feito em uma guarita dos gurdas, isso sim que e uma absurdo, ainda tem mais coisa pra falar.

  2. parabéns, cleonilson vc ta chutando o pau da barraca ,vc que e da panelinha isso e a propina que ñ ta mais saindo ….rsrrsr

  3. Pingback: MAIS ASFALTO: rodovia recém-recuperada é engolida por erosão | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.