Flávio Dino anuncia inauguração de reforma de maternidade já reinaugurada

maternidade2O governador Flávio Dino (PCdoB) anda num desespero só por inaugurar alguma obra que seja efetivamente do seu governo.

Como não consegue, vai-se apropriando do que a gestão passada deixou pronto.

O comunista já anunciou por aí que está construindo 10 hospitais – quando todo o mundo sabe que ele apenas toca obras já em andamento; inventou um programa “Mais Asfalto” com estradas já licitadas e dinheiro garantido pelo BNDES e, agora, jura de pés juntos que inaugurará a reforma da Maternidade Nossa Senhora da Penha, no Anjo da Guarda.

Bem… nem merece comentário o fato de que o “Governo da Mudança”, que se pretende a salvação do Maranhão, está comemorando “inauguração de reforma”.

Mas o fato é que essa é mais uma das tantas enganações do comunismo maranhense.

maternidadeA tal maternidade, que é na verdade o Hospital Comunitário Nossa Senhora da Penha, é gerenciada pelo Centro Comunitário Católico do Anjo da Guarda, e passou por uma completa reforma no segundo semestre do ano passado e recebeu novos equipamentos (reveja).

A obra e os equipamentos foram custeados com recursos do Governo do Estado e a reinauguração do hospital ocorreu no dia 23 de dezembro, com a presença do então secretário de Saúde, José Márcio Leite.

Mas agora, para ajudar o Executivo a manter a aparência de uma agenda de obras e ações, será re-reinaugurada, com a colicação de uma testeira contendo a logomarca da nova gestão.

Eita, Flávio Dino…

8 pensou em “Flávio Dino anuncia inauguração de reforma de maternidade já reinaugurada

  1. SE ELE ESTA INAUGURANDO CLARO QUE É DIREITO DELE É NA SUA GESTAO A CONCLUSAO DA OBRA,O GOVERNO PASSADO TEVE 6 ANOS E PQ NAO INAUGUROU,A MESMA COISA ACONTECEU NA QUARTO CENTENARIO PLANEJADA,E INICIADA NO GOVERNO JACKSON ENTRE VARIAS OUTRAS QUE ROSEANA INAUGUROU E SE DIZ MAE DA CRIANÇA.PARABENS AO GOVERNADOR DO POVAO

  2. A TUA CHEFE, ROSENGANA, NÃO FEZ FOI NADA! POR ISSO QUE O POVO DEU A RESPOSTA NAS URNAS. E PELO ÍNDICE DE REJEIÇÃO QUE ELA APRESENTA DEMONSTRA QUE O POVO NÃO SE ARREPENDEU.

  3. Me pergunto que tipo se inauguração e reinauguração vcs falam, foi so o fsto de tirar o paninho da placa, colocar e tirar denovo..
    , porque moro no Anjo da Guarda bairro onde fica localizada a maternidade, e ate agora inaugurada e reinaugurada como dizem não esta funcionando nem nd..
    , de que adianta equipamentos de ponta se nn se tem uso pelo menos não ainda.

  4. Esses hospitais são aqueles que foi anunciado no governo passado em todas as eleições, quando tinha a campanha eleitoral, não mudou nada só está mostrando o que era prometido e não feito no governo anterior e que ele também não está fazendo, na verdade estamos e lascado com nossos governantes!!!

  5. Pingback: VIROU MODA! Flávio Dino anuncia inauguração de Batlhão da PM entregue no governo Roseana | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.