PRTB quer cassar mandato de Stênio Rezende por apoio a Flávio Dino

stenioO presidente estadual do PRTB, prefeito Soliney Silva, de Coelho Neto, informou ontem (23) que o partido deve pedir no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a cassação do mandato do deputado estadual Stênio Rezende.

O parlamentar é acusado de infidelidade partidária em virtude do seu posicionamento favorável ao governador Flávio Dino (PCdoB), sem consentimento da legenda.

Segundo o PRTB, Rezende também não tem efetuado o pagamento da contribuição partidária e atua nos bastidores para esvaziar a sigla, levando militantes para o DEM – seu provável novo destino.

Essa não é a primeira que um partido tenta tomar o mandato do parlamentar. Em 2013, quando ele trocou o PMDB pelo próprio PRTB, o seu antigo partido também tentou cassar-lhe por infidelidade partidária (reveja).

7 pensou em “PRTB quer cassar mandato de Stênio Rezende por apoio a Flávio Dino

  1. Deputado tem pasdado por turbulencias, faz parte da vida politica, desde processos na justica federal, agora prtb querendo cassar mandato, segura homem do babaçu.

  2. Deste de quando um Deputado apoiar um governo que não seja do seu partido e caso de cassação de mandato gente principalmente quando o deputado e de um partido pequeno OH Maranhão

Os comentários estão fechados.