Al Jazeera: corrupção e mortes em Bacuri repercutem em TV do Catar

O acidente que culminou com a morte de oito estudantes no ano passado, em Bacuri, no Maranhão (reveja), ganhou o mundo nesta semana.

Em reportagem realizada pela jornalista Virgina Lopez, a Al Jazeera, emissora de TV do Catar, que ganhou notoriedade ao cobrir os conflitos entre as forças aliadas e os talibãs, no Afeganistão, levou ao ar, ontem (29), as denúncias de corrupção contra o prefeito José Baldoíno e o seu envolvimento com a tragédia.

O vídeo que foi ao ar na TV tem pouco mais de dois minutos, com entrevistas de familiares das vítimas – que travam uma luta por Justiça no município – e de autoridade.

Veja no vídeo acima (totalmente em inglês).

Um comentário em “Al Jazeera: corrupção e mortes em Bacuri repercutem em TV do Catar

  1. Nós de Bacuri, queremos justiça contra esse Prefeito, sua Esposa e toda sua corja de víboras que instalou em nosso município, cade o Ministério Público que não prende ninguém, esse salafrário do prefeito vive tentando voltar a assumir o mandato de novo, foi instalado uma corja de corruptos que estão assaltando o dinheiro público do município, esboçando carrões para os filhos, comprando casas, na verdade uma quadrilha perigosa e ninguém faz nada, quantos mais precisam morrer pra se fazer justiça.

Os comentários estão fechados.